terça-feira, 30 de agosto de 2016

TUDO FOGO NO RABO

Olá amorzinhos vim aqui expor minha opnião sobre oque está acontecendo nesse blog. Muita gente ta reclamando de sair, ir pro blog do ,Meentaah. Alguns eu até entendo mais vamos lá...
 ( Não vou obrigar ninguem a ler, ler quem quer).


1- Primeiramente vocês deviam se tocar e obedecer a diretoria do blog que no caso é a Aline. Ela é bem grandinha pra saber oque quer, ela tem 3 anos de blog. Sabe muito bem oque fazer com o blog dela. Vocês são apenas postadores e nada mais.

2-  Mesmo Aline estando errada como vocês tanto falam. Eu fui ler as regras do blog e vi que muitos que foram expulsos por não obedecer as regras. Se você esta no seu trabalho e seu chefe fala "Não faça isso" e você faz é muita vergonha na cara né? Ai a errada não é a Aline são vocês.

3- Sempre que entro no habbo me perguntam madame como posto no hda, madame me bota no hda, madame faz um post meu no hda etc... O hda que é um blog tão amado todos querem estar e vocês ai saindo, parando de postar por frescura da parte de vocês. Teve epoca no hda que pra postar tinha que pagar 20c. Eu paguei, pinkebianca pagou, rnunesgirl pagou, Hallsdedivagem tentava pagar mas era brigada com a Aline. Outros tambem pagaram mais não me lembro enfim... Muita gente pagou para estar nesse blog e vocês que recebem essa chance de graça estão jogando fora????

4- o meme que vocês criaram #RIPHDA eu não entendi... O blog esta numa crise mais quem não fica? Não sera a primeira nem a ultima crise do blog. O mais engraçado é que o povo que fala #RIPHDA postam no Menta News... E o Menta News só fica de pé quando Lopis (nome proibido aqui) está lá. Por que Meentaah nem dos realitys dele cuida, imagina de blog... Então a frase #RIPHDA esta mais pra #RIPMN né??

5- Esse povo que ta de greve sem postar tudo fachada. Jaja voltam a postar, Manuu é a propria. Quando ela volto a jogar foi pro Menta News. Só foi Aline voltar a falar com ela, que ela correu pra cá igual uma cachorrinha... Então jaja tão tudo voltando pedindo desculpas a Aline.

6- Vocês deviam separar o pessoal com o profissional. Oque a briga entre voces fabri e aline tem haver com o blog? Me poupem, se poupem nos poupem.

7- Muitos só tão querendo ibope, ja vi muitos seguir a aline e falar varias coisas pra ela sem motivos, babaquice... Vou citar uns nomes que ja vi: Manuu.ban, Suzana.khan, Diva.alicezita, Becaly. Nada contra ninguem (só contra a Manuu). Mais sempre que vocês seguem a aline e pra xingar, falar bobagem, falar que ela tava falando mal de vocês ai preguiça...

8- E por ultimo tomem vergonha na cara de vocês esse jogo é lindo vão curtir ele, curtir suas vidas. Sempre que entro no blog sempre esse mesmo assunto. Não quer mais postar? Quer sair? Quem ta te impedindo?? TCHAU!!! Não prescisa fica fazendo escandalo chamando atenção acho isso desnecessario.

Enfim é isso... Boa sorte ai com seus novos blogs (esses que querem sair). Que tudo de certo na vida de vocês. E se vocês querem justiça não é chamando atenção, brigando que vocês vão conseguir essa justiça.

58 comentários:

  1. Pisooooou <3 #RIPMENTANEWS
    Thedi.Ban

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só fazer uma postagem citando meu nome é a carniça já vem aqui para me prestigiar. Como é bom ter fãs fiéis <33

      Excluir
    2. Agradeça a Thedi por te dar ibope. Por que hoje em dia só ela te da

      Excluir
    3. A who esquecida falando de ibope? Pfvr né dininho, ibope não me falta, inclusive estou te dando agora, até pq ngm mais lembra da sua existência. Vai operar sua fimose enquanto da tempo

      Excluir
    4. Engraçado fui no evento da chompey onde eu nāo conhecia ninguem e do nada começaram a me adicionar perguntando se eu era a mcboy-yaguinho falando que me adoravam. Fiquei tão feliz fui a final só perdi por que final era dado. Então fui no sole perguntar aos iniciantes se eles conheciam vc e manu alguns diziam quem e esse? E eu acho que a pessoa conhecida é aquela que os velhos e os novos conhecem. Vc e igual um sidney maggal so os velhos conhecem. E estou fora a um tempo como diz vc estou sumida. E se estar sumida é os iniciantes saber quem é vc. To mt feliz

      Excluir
    5. E outra nem é so em reality. Em tv tambem no blog da liruangel so rola meu nome

      Excluir
    6. Pode dx fimose se tira rapido. (Tanto que ja tirei) e agr posso pega qualquer menina que eu quiser. Agr vc n pois e gordo,nao vai a festas so fica no pc. E se vai em alguma e festa de crianca.

      Excluir
    7. Qualquer menina? kkkkkkkkkkk que eu saiba você é um viado feio e favelado, aposto que deve ser BV e fica pagando de hétero no Facebook KKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    8. Kkkkkk. Meu amor vc nunca me viu se toca. Sim menina ja peguei muitas em festas, e etc... agr vc nem sair de casa pode se nao a mamae ja ta ligando indo atras

      Excluir
    9. Q nojo, pena de quem beijou essa sua boca com bafo de rola, que nojoooo KKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. no 4 é mais e n ma s , mas vc arrasou mais do q todos -qq k hau , a dona é a aline e fdc os postadores

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Leu tantas verdades que a unica coisa que restou pra falar foi "b.o fiel"??

      Engraçadobvcs falam tanto B.o mais me explique oque é isso? Expor oque você acha da situação?? Dar sua opnião?? Se isso for ser b.o eu sou sim! Pois foi isso que fiz •-•

      Excluir
    2. Verdade butt,só li verdades! Só que as pessoas já estão cegas!

      Excluir
  4. Como consegui ser amigo, de alguem tao desprezível, chulo, e sem autencidade como a madame, parou de jogar e nao deixa de ser b.o da aline zz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cesck hj tem olimpíada viu?? Já faltou ontem vai ficar sem medalha

      Excluir
    2. Sempre vejo vc me chamando de b.o desde que comecei a andar com a aline. Isso e dor de cutuvelo?

      Excluir
    3. menta querido, preciso falar com vc sobre isso, vc n me disse que tinha horarios determinados ...

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkk ai madame, ao inves de voltar pro habbo, volte pra realidade ne, de gente falsa eu mantenho distancia.

      Excluir
    5. ???? Querido eu estava na minha ate vc vim falar merda. E vc nunca me fez falta. N e hj que vc fara neh?

      Excluir
    6. E n estou de volta nao. Mt coisa pra fazer fora desse habbo um futuro me espera entro as vezes so pode ficar tranquilo.

      Excluir
    7. querida a fimose afetou seu cerebro ? Não ta raciocinando né. apenas estou descrevendo os fatos como ele é (vc é b.o da aline / aline so usa vc pra bajular ela), em nenhum momento mencionei senti falta da sua insignificante presença!

      Excluir
    8. "De gente falsa quero distancia". Foi oque vc disse acima. Bons entendores entendem que vc quer distancia de mim. Mas n fara falta n acho que vc deve rever seus conceitos professorzinho

      Excluir
    9. Cesck numa boa não sei pq vc me ataca tanto , te vejo nos quarto não procuro barraco . Você participou do meu Rola ou Enrola não te expulsei do quarto deixei você participa normalmente. Quando você tinha o TV Orelha em nenhum momento fui no seu blog te critica nos comentário . Nunca fiz nenhum tipo de postagem atacando você a unica postagem que eu fiz foi uma que Nicole se sentiu plageada tirando essa nunca fiz nenhuma postagem atacando a sua pessoa. Nunca vetei você dos meus blogs; Então não sei porque vc fica nessa comigo sinceramente me deixe em paz pq não te fiz nada e você sempre aqui nos comentário me atacando .

      Excluir
    10. Aline é dor de cutuvelo. Gente que n tem oque fazer. Ja mandei ele seguir a vida dele nunca mais falei dele ele vem e fala essaa coisas. Nunca tive nd contra ele nem nunca tive. Ele pramin n fede nem cheira sempre foi peixe pequeno. Nunca fiz nd a ele. E ele vem falar essas coisas.

      Excluir
    11. Aline estou te atacando ? te xingando ? te ofendendo ? Não, ou dizer que vc tem b.o é ofensa pra vc ? para de se doer por nada.

      Excluir
    12. Querida madame, se eu sou peixe pequeno, vc nem na categoria peixe se encaixa, n passa de um simples 'krill'', se não entender a metafora pesquise fofa. Alias tao peixe pequeno que consegui mt mais coisa que vc no habbo, e olha que sempre se disse a famosa rs.

      Excluir
    13. Tabom amigo eu n quero saber de vc. Tabom?? N sei se vc leu. Mas eu n ligo pra vc eu nem ngm se manca vai cuidar de sua vida.

      Excluir
    14. Cesck não é apenas esse comentário dessa postagem são outros comentários que você sempre esta usando meu nome para me ataca . Já me chamou de fake da Paola , De Rony , De Metida e outras coisas em postagem da que do blog ...

      Excluir
    15. Madame estamos no mesmo barco entao ne fofinha, a diferença é que vc precisa abrir essa sua boca pra falar merda e puxar saco de alguem tentando aparecer, como sempre a custa dos outros, como de costume. Se n liga pq responde ? Alias me admira vc n cansa de pagar mico e correr atras dos outros n ? seja do menta, manu ou de mim, quando vc espalhava que eu era seu namorado, sendo q eu sempre dizia que vc se iludia hein fofinho.

      Excluir
    16. Ķkkkkkk. Meu amor algo nessa postagem fala de vc??? Oq vc ta fazendo aq da liçensa dps eu sou a necesditada. Ai preguiça

      Excluir
  5. Primeiro Entende o FATOR PRINCIPAL da Nossa "Revolta" com a Aline, Querida se Vc Nao Se Meter no q Nao tem PIKAS HAVER COM VOCE? Sou sua Amiga sim, Mas Qm é Vc pra Falar q eu Sigo a Aline por IBOPE? Querida, Se Vc tiver Uma Camera no Quarto da Aline e Ver oq Eu e Ela Conversamos Saberia q Nao sigo Ela pro IBOPe, Ah me Poupe, Ser "famosa" Em um Jogo, e Sai na Rua e Ngm sabe Qm eu Sou? APRENDA COLEGA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So falei do dia que estava eu aline e vitor vc chegou falou "aline e vitor vcs estao falando mal de mim". Eles nem ligaram vc saiu isso n e babaquice? Ou vc fez aquilo pq gosta colega?

      Excluir
    2. Nao quero saber motivo da briga entre vcs
      So falei sobre o blog ou vc n sabe ler??

      Excluir
    3. Quem diria madame todas as b.os da aline se virando contra ela ne isso e pra ela ver quem e os verdadeiros amgs dela

      Excluir
    4. É Porque as pessoas não querem ser amiga da Aline , Elas querem ser Dona da Aline fosse um robô fazer tudo que eles bem querem . Mais não permito e da nisso.

      Excluir
  6. Como diz a órfã "Que Lacre foi esse em Madame?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Irônico mesmo é ver b.o chamando outro de b.o rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Irônico mesmo e ver uma pessoa que vocÊ nem sabe da existencia te atacando... uma pessoa que poderia ta cuidando do filho esta jogando piada pros outros

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.