domingo, 21 de agosto de 2016

Trégua !

Olha, venho através desta pedir TRÉGUA!

Cara eu já estou cansado de tanta essa confusão virtual, isso ta me incomodando muito!


Motivo de eu ter pedido Trégua:

Hoje eu estava conversando com Deus (Orando), e ele falou comigo! Foi praticamente um tapa na cara que ele me deu, ele disse que se meus inimigos me odeiam eu tenho que ser diferente, tenho que ama-los!

E eu sinceramente não estava mais amando ninguém, meu coração estava enchendo de mágoas, rancor, raiva desses pessoas, foi um grande erro, mas infelizmente isso estava acontecendo!

Em 2015, eu fui a pessoa mais barraqueira desse jogo, discutia por prazer, brigava por que gostava, eu não tinha o Espirito Santo de Deus, hoje eu tenho cara, e infelizmente eu estava voltando a ser esse Paulo10123 barraqueiro, sem perceber eu estava voltando aos poucos! Agradeço a Deus por ter abrido meus olhos a tempo!

Não estou fazendo essa postagem para me aparecer, ou algo do tipo, estou fazendo porque senti no coração!

Quero que todas as pessoas que eu ofendi, ataquei, fui grosso, egoísta, ignorante, quero que essas pessoas me perdoem, fui falho mais uma vez com vocês, mas prometo que isso não acontecera novamente! Quero Paz, chega de guerra por favor!
Vale a pena essas brigas e discussões? Não vale a pena, vamos pensar bem gente, vamos amar uns aos outros assim como Jesus nos amou!

Se me atacarem eu vou atacar? Não, apenas ficarei calado e na minha! O sábio não é aquele que discute, o sábio é aquele fica calado!

Tem pessoas nesse jogo que é muito dificil de perdoar, mas eu to conseguindo perdoar e esquecer o passado, viver o presente e construir um futuro bom pra todos nós!

Eu amo falar de Deus e do amor dele, então por favor deixem eu continuar falando , eu não irei parar de falar de Deus e o quanto sua misericórdia é sem fim! As pessoas sempre me atacam quando falo de Deus, mas eu nao irei parar, pois ele é minha fonte, minha raiz, minha vida!

ATO A BANDEIRA BRANCA


Entendam, DEUS é muito bom ! Se convertam enquanto é tempo, pois o inferno é muito ruim! Jesus quer você com ele no céu!

5 comentários:

  1. AMÉM IRMÃO PAULO COMO FOI A IGREJA E AS BOYZINHAS?

    ResponderExcluir
  2. e sempre assim, ele xinga dps pede desculpa dps xinga dnv

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu estava conversando com Deus (Orando), e ele falou comigo! Foi praticamente um tapa na cara que ele me deu, ele disse que se meus inimigos me odeiam eu tenho que ser diferente, tenho que ama-los!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. boa paulo , mas n vale a pena pedir desculpa p esse fdpta msm n

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.