sábado, 20 de agosto de 2016

#RIPHDA

Olá gente, vim aqui PROTESTAR sobre a saída do HabboFredye no HDA.
Sim Leitores, Essa é (provavelmente) minha ultima postagem. APONTANDO AS MÁS INFLUENCIAS DA ALINE.




1 - Paulonumerosinsignificantes disse que a Saida do Fredye do HDA foi algo PESSOA. Desculpe Aline, mas cadê seu profissionalismo? Nao sabe separar o PESSOA DO PROFISSIONAL?

2 - Paulonumerosinsignificantes e FABRIPIX.2 tem manipulado você, repare nas açoes que voce fez, agora se responda; QUANTAS DELAS TEM ALGO HAVER COM PAULO E BUCHO OLEOSO?

3 - RACISMO... Voce msm diz "Luto contra as pessoas racistas" E quanto Isso seu BFF Da Barriga Oleosa é o maior Racista do Habbo.
 Voce nao se Considera Negra/Morena/"´Preta" Aline, acho que nao ne, Por que se Considerassse Voce se sentiria Ofendida com os Ataques dele. Em um local onde ate o PRIMO estava contra ele.
E Nem venha falar q "Ele é Criança" pq ele não é, E sabe mt bem oq Faz.

E voce Paulo, honre o nome de Deus amigo, Sabe pregar Jesus pro Sole, mas Qnd Tentar Humilhar os Outros ou fazer o Mal esquece de Deus.

Aline, Eu amo voce E voce sabe disso, Mas nao tem como ficar do lado de Uma pessoa q Defende Fabrix q Faz algo q Vc luta Contra.

PASSAR BEM, Suzana. (ADD: Whats.Good Estou BANIDA)
#RIPHDA

3 comentários:

  1. Colocando letras no meu balão eu disse "Eu não estou gostando do trabalho dele outras pessoas tambem não"

    Vc é inimiga do fabri?
    Vc não gosta do Fabri ?
    O Que eu tenho a ver com isso?
    Nada.

    ResponderExcluir
  2. Ent Está Gostando do "Trabalho" que o Fabrix faz nas suas POSTAGEM? Porq Qm nao Detem é pq Gosta

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.