sexta-feira, 19 de agosto de 2016

#Rede da fama com Especial64!

Bom pessoal. como eu falei, estou  de volta com meu quadro, e logo iniciando ele é o nosso querido amigo especial64, deu uma sumida do HABBO, mas estara sempre presente em nossos corações!

Principal comentário dele: E se eu pudesse eu cuspo no perfil dela! 

XIII, Quem será em? kkkj



Clique em Leia Mais e veja a entrevista completa!

Apresentação:



1º :


2º :


3º :


4º : 


Explicando o adiciona ou não em suas Redes Sociais?



Número 3 - Mannu.ban


Número 5 - Assobia


Número 2 - ,Astoon


Número 4 - Wenbyh


Número 6 - ,Meentaah


Número 1 : AlineDivaBBB13


Despedida!


O QUE SERÁ QUE VAI VIRAR EM? shaushuahsuahsua



É isso pessoal , obrigado, fiquem de olho no(a) próximo(a) a participar!



18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Especial64 meu Filho Maravilhoso foi uma honra ter o privilegio de encontra hoje pelo habbo é uma das poucas pessoas que eu amo , adoro. Eu era para te ensina muitas coisas mas foi o contrario você me ensinou varias coisas e eu não soube da ouvido , hoje com a sua falta vejo como muitas coisas que você me disse e eu fui contra era verdade. Mas na vida é assim só damos valor quando perdemos e sabemos a verdade. Você é uma pessoa brilhante que sempre
    estará no meu coração . Sempre foi você independente do que as pessoas falem ou diga você foi você 100% , Nunca fez a linha politicamente correto mostrou a todos seus defeitos e suas qualidades.
    Você deixou o habbo mais nunca saiu do meu coração , te amo e sempre vou te adora.

    Posso ter mil defeito mais uma coisa que eu não sou é não ser grata as pessoas que merecem e você demostrou sua lealdade do inicio ao fim amigo de verdade pq amigo é quando esta nos piores e melhores momentos e não apenas nos melhores e você provou isso a me amo você.

    E Parabéns Paulo pela brilhante entrevista e ter escolhido uma pessoa a altura para essa grande estreia.

    ResponderExcluir
  3. AHAZOUS MAS O ORCAH ESTAVA FALANDO MAL DE VC ONTEM MSM :D

    ResponderExcluir
  4. Balão mágico, super fantástico o mundo fica bem mais divertidoooo... Sou feliz por isso estou aquiiiii, tbm quero VIAJAR NESSE BALÃOOOOOOOOOO
    #debocha

    ResponderExcluir
  5. socorro paulo , vc nem ta conseguindo disfarçar gata
    1 - Primeiro que o especial não digita assim, ele está totalmente alfabetizado nessa entrevista ,cooisa que ele não era
    2 - Vocês estao digitando igualzinho, aonde que especial iria falar '' toda via'' ?
    3 - Sempre que o especial parava de jogar , voce voltava , comoo saberia todas essas coisas dele?
    4 - Pra que correr atras desse ibope entrevistando fake?

    KKKKKK Bjs e melhore, e a AlineDivaBBB13 sabe de tudo viu galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK Aí Manuel kkkk, tenho dó de você! Como eu saberia de todas essas coisas dele? Porque eu sou da época dele sua anta, conheci ele através da Assobia, então me poupe, continue achando oq vc quiser, vai fazer diferença nenhuma na minha vida <3

      Excluir
  6. Nunca falei mal do especial flopix, estava defendendo ele por compararem à você que é um merda, um lixo humano, uma praga do Habbo que ninguém gosta, eu sinceramente tenho pena desse ser que você é, desgraçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falou sim, disse que ele era B.O da Aline.. Assuma

      Excluir
    2. E TAMBEM DISSE QUE ELE RERA INSUPORTAVEL ONTEM SEU GORDO

      Excluir
    3. Parem de mentir! magianice hipopótamo, vou te arrumar um sutiã pra você gravar seus vídeos pq ngm é obrigado a ver suas tetas grandes pulando. E Paulo mentir é feio viu?? Deus n gosta disso, vai ir pro inferno.

      Excluir
  7. Ai que saudade do meu filhinho lindo ♥ Especial arrasou na entrevista ♥

    ResponderExcluir
  8. A DONA ARANHA, SUBIU PELA PAREDE
    VEIO A CHUVA FORTE, E A DERRUBOU
    O SOL JÁ ESTÁ SAINDO, A CHUVA TÁ PARANDO
    E A ARANHA CONTINUA A SUBIR
    ELA E TEIMOSA, E DESOBEDIENTE
    CHOVE CHOVE CHOVE
    E NUNCA ESTÁ CONTENTE.

    =)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.