segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Pronto "Justiceiros" Os Pais do Fabripix.2 são as Melhores pessoas para ajuda ele

Bom sempre fui muito mal interpretada não é por que estou "defendendo" uma pessoa significa que concorde ou apoiei tudo que ela faz , como disse na postagem anterior "Ninguem aqui é santo" Não estou aqui para julgar ninguem . Nem vocês devem julgar ninguem deixem os Pais do Fabripix.2 fala com ele , eles sim podem ajuda o filho e tenho fé que ele vai parar com os atos racistas.



Como Eu disse "Ninguem aqui é santo" e Eu não sou santa tenho meus erros peço desculpas a quem se sentiu ofendido com alguma atitude ou com algo que eu fiz ou falei aqui no blog . Um grande Beijo e sempre ame o próximo ♥ 

6 comentários:

  1. Exatamente... Muito hipocresia ir reclamarem com os pais deles por um ato ''RACIAL'' que ele fez. Sendo que a maioria que reclamou faz pior que ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ainda existe? Oque é hipocresia?

      Excluir
    2. Oi amiguinha que foi pra diletolia pq xingou a coleguinha. Não chola não sua mãe não vai te bater

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Vou ótima feliz como nunca, com minha vidinha sem ir pra diletolia pq xinguei coleguinhas. Nem ficando de castigo pela mamae e nem vendendo churrasco na bahia. Enfim boa sorte na sua vida amiga

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.