terça-feira, 23 de agosto de 2016

Opinião na área!

Oi gente! Daqui fala a Beth! Estou aqui para falar sobre o caso do Fabri que tem sido um topico muito usado nos ultimos dias. Eu tambem tenho minha opiniao e vou deixar ela aqui caso gostem ou nao gostem porque tem muitas coisas que eu nao gostei esses ultimos dias. ( Atençao texto grante )





1 - É Obvio que o que o Fabri disse nao é necessario. Acho que ele magoou pessoas gays, trans, negras etc. Nao é necessario mas tambem acho que o que algumas pessoas ,no qual nao vou citar, estao fazendo em chamar familia para a conversa é um pouco baixo pois acredito que ninguem goste que chame familia para falar sobre umas atitudes em um jogo porque a gente quer ir no jogo, a gente usa habbo para ser livre e expor sua opiniao embora algumas pessoas leve essa opiniao demasiado a cima. Por isso acho que tambem foi desnecessario chamar familia.


2 - Só que! Acho que tambem o Fabri teve os erros dele como toda gente tem. E ninguem gostou do que ele comentou e falou. Compreendi a partida das pessoas que decidiram chamar a familia dele porque se tem alguem que vai alertar o fabri e ajudar o fabri e conversar com ele é a familia dele porque se alguem for nele no habbo ele vai entrar no ouvido e sai no outro e vai dar uma ignoradinha.


Embora para algumas pessoas isso de chamar a familia nao é para ajudar e sim para projudicar. Que é triste.


3 - Sim toda gente tem sua opiniao mas quando essa opiniao passa do limite é demasiado. Até porque as pessoas que está dando sua opiniao pode ficar tao ligada em dar sua opiniao que esquece que tem pessoas do outro lado do PC que tem sentimentos. Tem pessoas como eu que entra no habbo para ser ele proprio porque habbo é um mundo onde voçe ganha amigos, opina, vive em um mundo onde ninguem pode te julgar, voçe pode ser voçe e pronto! Especialmente quando estao dando um ponto de vista deles! Porque as vezes pessoas esquece de se por no lugar dos outros. “Como eu me sentiria se fosse aquela pessoa e alguem estivesse falando isso de mim ou que tem algo a ver cmg?” Ai acho que se toda a gente pensar assim teria menos pessoas com auto estima baixa.


Nao Guardem rancor contra o Fabri, ele tem erros como toda a gente, deem oportunidade e nao magoem ele na primeira chance que tiverem e no primeiro erro dele. Chamem a atençao dele e talvez ele melhore e cresça. Porque toda a gente mereçe carinho de todos e um abraço virtual significando “Voçe nao está sozinho.” Porque talvez no fundo a pessoa só precisa de um amigo verdadeiro. Porque tem pessoas que já se sente sozinho na real e ninguem sabe o que as pessoas está passando na real, pois algumas pessoas vem no habbo para se desligar do drama na real e se tiver drama tambem no Habbo. Ai já é demais e ninguem gosta.

Isso é só uma opiniao minha. Eu entendo os dois lados só nao sei se a intensao era boa em um dos lados. Desculpa se magoei alguem de qualquer maneira. ( Desculpa por ter vomitado palavras ali em cima kkkkk ) Só quero paz porque nao gostaria que isso acontecesse cmg.

Obrigado :) <3
- Beth

4 comentários:

  1. BATENDO PALMAS PARA VOCÊ BETH , GRANDE SER HUMANO FEZ UM TEXTO SEM PRECISA SE REBAIXA . Colocou seu ponto de vista apontando os erros de ambas partes sem diminuir ninguém , PALMAS MUITAS PALMAS PARA VOCÊ.

    ResponderExcluir
  2. realmente alinevotei ate em arrasou o bg beth

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.