sábado, 27 de agosto de 2016

Olá queridinhas

Oi gente aqui quem fala é a Becaly, é isso mesmo você não leu errado, como eu havia publicado no TVA, eu fui promovida pelo meu sambismo que é muito forte e eu não consigo evitar, mas sem ficar enrolando, só vim avisar que hoje as 21H, irei estar inaugurando meu labirinto e sera choque de monstro, como vocês sabem eu tinha dito que ia inaugurar meu Blog, lab e varias outras coisas tudo no mesmo dia ( 20 de setembro ) mas preferi inaugurar lobo o lab pra ficar menas coisas para fazer, então dia 20 irei inaugurar meu blog e minha serie, com vários de vocês no elenco, então é isso beijinhos.

5 comentários:

  1. mentira vcs todos so foram promovidos porque o tva acabou rs k uahs -qq

    ResponderExcluir
  2. Fabrix, Aline me promoveu muito antes e depois de um mês mais ou menos ela promoveu o lindo e o outros posatdores porque o TVA acabou, e mesmo se isso tivesse acontecido, oque você tem haver com isso? passa bem amorzinho.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk becaly voce esta disponivel para fazer uma faxina aqui em casa amanhã às 9 te aguardo bjs

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.