quinta-feira, 25 de agosto de 2016

O Que eu Penso Sobre Você? Com Divulgador-Br #7.9



Divulgador-Br foi o 9° escolhido pra 7° Temporada do quadro O Que eu Penso Sobre Você? . Veja as 4 frases marcante dele.

O (Lukas233238) se afastou um pouco de mim "

O Nick dela (DonaDoSamba) deveria ser DonaPisada, pois ela é a mais pisada do que tapete "

Ela (:Victoria.:) é uma ótima jogadora de reality "

" Não merece esse nick de *Diva* pois de Diva não tem nada (Para a Diva.alicezita)  "


Clique no Leia Mais e veja a Entrevista Completa.




Manuu.ban

Lukas233238

-.Morgana.

DonaDoSamba

Vampirah: / :Victoria.:

Diva.alicezita


Despedida


5 comentários:

  1. Eu não me acho a rainha das coisas eu apenas sou, e não sou eu quem diz isso são os fatos. Seu girino, sapo babão!!!
    Agora vai chamar seu soldados la da DPH p/ me prender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente boa noite, pois você não dormiu comigo, segundamente não é DPH, é Exército Brasileiro ok?! E terceiro que Soldados não prende ladra!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.