domingo, 28 de agosto de 2016

Mentira tem perna curta.

Bom tem uma SimoneAlcantara que fez a conta no dia 26/08/2016 sendo que hoje é 28/08/2016 o povo diz ser fake da Manuu.ban não sei se é verdade ou se é mentira então não vou acusa ninguem de nada. Ai acabei de entra ela me mandou isso no sole

Entrei nesse site que risquei o nome por ser um blog mentiroso e calunioso disse que eu era essa menina de baixo:


Mais como MENTIRA TEM PERNA CURTA. Eu fui pesquisa essa imagem no Google e olha o que encontrei:



Bom não foi a primeira vez que fizeram isso comigo e com toda certeza não sera a ultima infelizmente tem pessoas nesse jogo que são de baixo nível. Não esqueça que fazer o mal sempre sera plantado depois.

Resultado de imagem para mentiras tem pernas curtas

9 comentários:

  1. Isso ai aline, mostrou pra ela que com vc nao se brinca!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Me poupe, Fake da ManuuBan? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RINDO MUITO

    ResponderExcluir
  3. Paulo nem sabe disfarçar que é a SimoneAlencar, passa os mobis que ele sempre usa para aquela conta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido, meus mobis foram roubados pelo Chiqutitinho , e ela aparece com ele( suspeito) enfim, veja as coisas antes de falar tá ? Obrigado!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.