segunda-feira, 22 de agosto de 2016

MENOS!

Já tem gente dizendo que sou que criei conta fake do pai do Fabri e estou comentando a postagem feita pelo menino la! Perguntei pro pai dele e vejam a resposta! MENOS GENTE, MENOS!




POR FAVOR GENTE MENOS! TENHO PROVAS....!

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o que quiser João! Quem começou levando pra familia foram vocês, agora terão que atar com as consequencias! Muito baixa a atitude de vocês, principalmente a sua! Expor fotos sem autorização ainda com comentarios abusivos e isultos a propria? tenho certeza q o juiz ira relevar isso!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. As fotos postadas aqui são autorizadas pelos donos e sempre que um se arrepende e pedi para deleta eu deleto elas. :)

      Excluir
    4. Uma regra do blog : Não postar foto de ninguem sem autorização! Fabri nao é postador, e mais, suzana ja expos sua foto ,ela propria, entre no perfil dela... ZZZ acorda

      Excluir
  2. A ideia disso tudo partiu da Manuu.Ban,ontem no habbo,ela chegou no quarto dizendo que tinha uma bomba sobre o Fabripix,e ficou com medo de que eu denunciasse.

    ResponderExcluir
  3. A ideia disso tudo partiu da Manuu.Ban,ontem no habbo,ela chegou no quarto dizendo que tinha uma bomba sobre o Fabripix,e ficou com medo de que eu denunciasse.

    ResponderExcluir
  4. A ideia disso tudo partiu da Manuu.Ban,ontem no habbo,ela chegou no quarto dizendo que tinha uma bomba sobre o Fabripix,e ficou com medo de que eu denunciasse. RT

    ResponderExcluir
  5. Paulo mas você não é ngm pra julgar isso, até pq ano passado vc divulgou uma foto minha em seu blog, então não venha querer se sobressair se santinho dessa história pq vc é o pior de todos!

    ResponderExcluir
  6. A ideia disso tudo partiu da Manuu.Ban,ontem no habbo,ela chegou no quarto dizendo que tinha uma bomba sobre o Fabripix,e ficou com medo de que eu denunciasse. MAS PAI DE FABRICIO ELA É UMA CRIANÇA, FICA DE CASTIGO AINDA. PERDOE ELA ELA XINGUE O FABRI PQ N SABE DAS COISAS. XINGA COLEGUINHAS NA ESCOLA E AJUDA SEUS PAIS A VENDER CHURRASCO. TA NA 5 SERIE AINDA. ENT PERDOE A MANUU.BAN

    ResponderExcluir
  7. Paulo sabe o que mas me da nojo de você seu ridículo,que moral você tem pra falar de divulgação de fotos ? Não só eu,como varias pessoas você já divulgou sem autorização, engraçado que no comentário a cima você falou ' so divulgamos com autorização' você é a pessoa mas hipócrita nesse jogo é vem da lição de moral que isso e errado ! Me poupe seu falso crente,cria vergonha na sua cara,falamos mesmo pros familiares dele,por que com esse muleque do fabrix não tem dialogo,so sabe humilhar as pessoas,pela sua cor,pela sua fisionomia,pelo caralho a quatro,e fora que ele tem apenas 11 anos,não sabe um terço do que realmente e a vida,não sou la a pessoa madura pra da conselhos isso mas tenho 18 anos e sei muito bem como a vida é,é sei que ele não e responsável nem do nariz dele.É cai entre nós fizemos pouco,por que se eu tivesse tomado frente disso o retete seria maior,é caso o pai dele vim com essa ''tal denuncia '' manda ele prepara bastante dinheiro,pq não foi só a nos que o filho dele ofendeu com palavras ridículas,é outra você paulete cara de edição de retrica,fica na sua por que uma coisa que você não tem e moral pra defender alguém,ate por que você não sabe se defender nem a si mesmo,agora bjos no edy.É COMO SOU UMA PESSOA PODRE,AO EXTREMO PAULO VAI TOMA NO OLHO DO SEU CU VOCÊ E ESSA TRAVESTI RONYLDE,que defende uma pessoa que e racista,é todo dia faz um textinho falando que sofreu por se negra por outras pessoa,me poupe viu .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você que é a pessoa mais sinica e nojenta desse jogo.. Me poupe voce pelas suas palavras persuasivas e ofensivas, você e esses dois ai a cima, são as tres pessoas mais hipocritas que ja conheci em toda minha vida, eu tenho dó de vocês! Fiz coisa no passado que não me orgulho, ja me arrependi, e to nem ai oq vc acha! Então me poupe vc... Quer falar de passado? O seu é tão limpo ne? Quem iria ter que dinheiro no bolso são vocês, porque você acha mesmo que alguém desse jogo iria se expor? SÓ VOCÊ MESMO! Porque se essa noticia chegar aos ouvidos dos pais do joao e do mentah eles vao ser proibidos de jogar! Então só voce mesmo que iria ficar na justiça perdendo seu dinheiro! HIPOCRITA!

      Excluir
    2. E coragem pra me enfrenta sozinho vc nao tem ne? Precisa ficar vindo com seus amiguinhos! Melhore

      Excluir
    3. Ai vai la o varoa,o diferetona,o pastora,o Mara maravilha,seja menos gato,dó eu tenho e de você que ta pagando de bom moço mas vai encontrar comigo no inferno,por que te garanto que Deus,não vai te aceita pelo caminho que você ta seguindo ' dia de domingo na igreja,é na semana ofendendo as pessoas' depois vem ne blog fala que oro e Deus abriu seu olho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,ELE VAI LHE ABRIR A MÃO NA SUA CARA SEU CRENTE DE MERDA,é outra farofeira e bom você fica longe do pai dele tá,você tbm corre risco,pq ele não pode ver farofa que quer fazer macumba,pq ele e desses que mexe com os orixa kkkkkkkkkkkk,é outra amor quantas vezes batemos de frente é você falou '' você eu ignoro '' você é tosco de mais paulete,de você apenas tenho pena,dessa pobre alma.

      Excluir
    4. Nos encontramos no inferno? Pois de uma coisa te garanto, eu não vou pra lá bjs! HABBO uma coisa insginficante na qual eu perco meu tempo, não levo coisas daqui pra minha vida! ME POUPE, eu ficar bem longe do pai dele? Não tenho medo meu amigo , se Deus é comigo, quem é VOCE E SUA MACUMBA pra ser contra mim? Meu Deus tudo pode, bjs! Ignoro porque estava com seus amiguinhos, agora venha sozinho em meu quarto, te espero! Mas não, voce sempre precisa de platéia pra aplaudir sua babaquice ne?

      Excluir
    5. Prontinho mara maravilha,falso crente,como sempre anotado mas um samba na sua cara,como de costume ne,não so pra mim como você.seu hipocrita,quem é você pra fala que sou falso moralista ! você fala isso por favor né..

      Excluir
    6. Coragem pra falar oq tem pra falar é facil ne e depois correr? Muito lindo sua atitude!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.