quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Lindotivil faz declaração polêmica no reality Perdidos na selva 4 ''Odeio Gays''


Depois da enorme polêmica do quadro Quebrando o Tabu um novo caso de homofobia apareceu, dessa vez foi lindotivil que no reality Perdidos na selva 4 gritou aos 4 cantos que tem odio dos gays.

Chocada né pessoal.. em pleno seculo 21 ainda tem pessoas que agem dessa forma... lindotivil está enfrentando Mistergabriela1 no terceiro paredão do reality, é bem capaz da comunidade LGBT vai apoiar a saida dele..
Eai deem suas opniões sobre isso


9 comentários:

  1. EU ACABO DE REPORTA-LO E ELE FOI MUTADO POR NÃO SEI QUANTAS HORAS

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ele é uma criança, não deve saber o que ta falando
    E outra, ele se veste de mulher no Habbo, oq ele é?

    ResponderExcluir
  3. ai lindotivil vais e foder com todas as letras VAI SE FODER
    vc é um ridiculo da desgraça que vai se foder muito na vida, sabe por que? vc só tem 11 anos, garoto eu dou risada de mim por estar discutindo cum uma criança, que provavelmente nao tem amor em casa, e sofre bullying no colegio!

    sabe por que vc odeia gays?
    por que gays são mais bonitos que você, são mais bem sucedidos que vc, são mais desejados que vc, são mais felizes que você. o seu ódio, na verdade é INVEJA, mas não inveja vinda de um hetero para um gay, pois vc tambem é, vc é uma criança viada, mas como ve que é um ridiculo destruido na vida, sabe que vais er um rejeitado, um semi analfabeto como vc, nunca vai conseguir ninguém, por que ngm que ruma criança burra como você! antes de vir pro habbo encher o saco de pessoas, va completar seus 13 anos, que é a idade adequada para jogar. E manuu, tome vergonha na cara, coloque regras em seu reality, sabia que homofobia é crime? eu mesma se eu ver esse MERDINHA em qualquer lugar que eu tenha direitos irei banir, e se eu for amiga do dono peço pra banir! e parem de dar atenção a ele, ele quer faminha virtual.
    Se todos nos unirmos, e ignorarmos essa criança, que esta RENEGANDO E AMALDIÇOANDO TODOS VCS (POIS O QUE MAIS TEM NESSE JOGO SÃO LGBTS) vamos conseguir ignora-lo e fazer ele querer parar de jogar pois n tem amigos.

    pobre criança sofredora, sem amor dos pais, sem amor da familia, sem amigos na real, e nem amigos virtuais consegue ter.

    passar bem, senhor ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja por ser gay ? Quem quer ter inveja por ser doente ? kkk . Não devemos ter inveja por doenças e sim tenta ajuda o próximo a se curar dessa doença . Logico que chama os gays de nojento não merece aplausos é uma ofensa mas vocês são pessoas doentes e tem que serem tratados a homossexualidade é uma doença e pode fazer diversos estragos na sua vida.

      Vc julgar uma criança de 11 anos de semi analfabeto sendo q vc também n fica por baixo? "cum" "vais" "er" "ruma" Tirando sua concordância que é PÉSSIMA !

      Se vc quiser ajuda para se tratar e se cuidar do homossexualismo posso te ajuda , estamos na terra para ajuda a todos e estou oferecendo minha ajuda para te ajuda deixa de ser gay.

      Excluir
  4. Nossa que testão não li nada kkk Gays nojentos

    ResponderExcluir
  5. Cara vc é uma criança ainda,não sabe nem o que é ser gay.
    Uma pessoa de 12 anos diz ser homofobico? Me poupe vai tirar as fraudas primeiro ridiculo,para falar que gays vc precisa primeiro ter consciência e isso você nunca vai ter.Ainda bem que foi pro paredão e será eliminado.

    ResponderExcluir
  6. Apenas N O J O desse lindotivil, ele se veste de mulher no habbo e quer vir falar que odeia os gays? HIPÓCRITA!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.