sábado, 20 de agosto de 2016

HabboFredye Demitido?

Gente, eu estava no quarto da AlineDivaBBB13, e me deparo com a situação, ela demitindo ele! É isso mesmo kkkkj, ele foi demitido pela dona do blog por ser um zero a esquerda, por ser um falso, por ser um Baba ovo! E não estranhem já já ele estará no blog do oceano(Mentah) postando junto com os postadores de lá, piranhas e etc... Enfim, vejam os prints e vamos rir juntos!

OBS: NÃO TINHA NADA CONTRA O FRED, ATÉ HOJE EM UM EVENTO AONDE ELE SE JUNTOU COM MEUS " AMIGOS QUERIDOS" CONTRA MIM, ENTÃO , BJS..




VAMOS RIR!



47 comentários:

  1. Paulo toma cuidado com a mãe Lucinda se ela te vê ,ela te pega seu lixo,falso crente! você e ridículo de mais garoto,fico nervosinho com fred por que hoje eu e a nanda te arrasamos no evento,seu fracassado,humilhado. Bjos de luz ,por que sei que você precisa.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O Fredye foi demitido porque o lixo do Fabripix ficou pedindo junto de Paulo Sonso para a Rony demitir ele do blog, mas fica tranquilissimo Fredye, isso não vai t fazer a mínima falta, esse blog de merda que nem tem mais visualizações direitos, essas visualizações todas é porque o blog já tem anos de existência e seria uma decadência muito grande esses anos todos o blog não passar de 50K.
    Eu apenas desejo melhora a você Fabripix, seu verme, imundo, lixo, a Rony nem sequer gosta d você, você é chato, fica brigando com todos para poder se aparecer e mesmo assim não consegue porque ninguém se importa com você, ninguém gosta de você, olha a sua foto, você é feio, parece um ratinho fugindo para os braços de uma travesti sonsa, e me admira muito a Rony ser negra e ainda falar com um racista que nem você.
    Eu desejo melhoras a você RONYLDE que julgou o fredye falando que ele ofende as pessoas, e você ser a pessoa que mais manda shades nesse lixo de blog que você chama, sua imunda, travesti sonso e falso.
    Eu desejo sinceras melhoras a você Paulo, seu merda, criticou e xingou 80% da população de realitys e parou de jogar, quando voltou fez uma postagem falando sobre "JESUS". Que jesus é esse meu filho? jesus que te dá os direitos de xoxar as pessoas e quando chegar a noite orar e achar que tudo vai ficar por isso? meu amor, você tá levando jesus em vão e fazendo uma religião falsa, seu castigo será o pior de todos.
    E eu vou dizer uma coisa, a melhor coisa é eu continuar pisando em vocês três, por mais baixo que vocês já são, e por mais baixo que vocês estão caindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cortei meus pulsos lendo esse comentário de tanta tristeza :(

      Excluir
    2. KKKK João, por mais que suas palavras sejam OFENSIVAS, não me ofendeu em nada! Critica o HDA? pois é assim mesmo, blog famoso precisa de criticas, percebe que ninguem critica o seu e do oceano? Porque ninguem acessa... Falou de 50k, mas o de vcs nem isso tem! Prego Jesus sim, e não vou parar de pregar só porque voce esta incomodada! Você é muito sinica ao falar isso, porque toda vez é VC, que me ataca, é seus amiguinhos, ou acha que não vi voce sussurrando? Não mudo, esse é meu carater, eu nao tenho nada contra vc, ate te respeito, mas eu sou humano e tenho meus limites, então me poupe, larga de ser SINICA E HIPOCRITA, ta? Não venha falar de religião ou de Jesus, até porque voce nao entende nada! Arvore que da frutos é apedrejada, ou seja, eu sempre sou apedrejado por vcs , mas eu ligo? NAO LIGO, ! Não ataco ninguem, procure e veja se tem algo meu atacando... Apenas me defendo em tom e na altura,as vezes exagero , mas é o meu jeito ok? Então me poupe!

      Não foi esse o motivo da expulsão do fred, até porque a aline nao é manipulada igual vc , aline tem sua opnião formada, e passou problemas com o fred, por isso o demitiu, então ja ta na hora de vc se informar antes de vir latir aqui !

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Sim eu li fiquei muito emocionada com suas palavras nadinha ♥

      Excluir
    5. Li também, muito emocionado minha liinda!

      Excluir
    6. Não falei isso para tocar vocês, mas é bom saber que olho de cobra lacrimeja rapido.

      Excluir
    7. POR ISSO Q VC TA SEMPRE CHORANDO NE? SEMPRE IMAGINEI

      Excluir
    8. Venenosa ♪♫
      Eh, eh, eh, ♪♫
      Erva venenosa, ♪♫
      Eh, eh, eh, ♪♫
      É pior do que cobra cascavel ♪♫
      Seu veneno é cruel, ♪♫
      Whel,whel, whel. ♪♫

      Excluir
    9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Respostas
    1. DEUS não se agrada de gente entrometida!

      Excluir
    2. Vamos Nois Dois, Juntos pro Inferno ent. ENTROMETIDA COM ORGULHO

      Excluir
    3. kkk não obrigado! Pode ir vc sozinha ao inferno, bjs!

      Excluir
    4. Ent pra Onde vc Vai? Pro ceu q Nao é.

      Excluir
    5. pro céu bjs! E VOCÊ É DEUS PRA DIZER PRA ONDE EU VOU? BJS

      Excluir
    6. So Acho (Pegando minha Bliblia#) (TENTAR) Humilhar ous Outras nao é de Deus.

      Excluir
    7. Pegando sua biblia kkkkkkj, Não tento humilhar as pessoas,QUERO Q VOCE PROVE QUE EU TENTO HUMILHAR AS PESSOAS AMIGUNHA! APENAS ME DEFENDO DE GENTE ESTUPIDA, ASSIM COMO VC!

      Excluir
    8. "VAMOS RIR" a Prova ta Ai. Qualquer pessoa Consegue decifrar Essa frase Como vc Tentando Fazer o Fredye passar Vergonha, e Pra mim isso é HUMILHAÇAO. KISSES DA SUZANA HOLMES

      Excluir
    9. Tentar fazer que ele passe vergonha? MINHA QUERIDA, ele me xingou nos eventos e em quartos, estou me defedendo assim como disse! Você é uma desinformada em kkkj mds

      Excluir
    10. E Voce é um Sem Argumento, Sabe prega Jesus ne, Mas nao assume que PECOU.

      Excluir
    11. Pequei? peco todos os dias, sou pecador, assim como vc!

      Excluir
    12. FINALMENTE ASSUMEI, TENHO NOJO DE PESSOAS COMO VOCE, DA UMA DE CRENTE MAS NAO É PORRA NENHUMA

      Excluir
    13. Não sou crente? kkkkj claro que sou, vc q n é bjs

      Excluir
    14. Crente é qm Crer em Deus. Dps eu Sou a "Desinformada" é Voce.

      Excluir
    15. Por isso msm kkk se vc cresse em Deus, nao teria atitudes como essa!

      Excluir
  5. fabri desmascara http://prnt.sc/c89ow7 , manu querendo fazer a cabeça da aline e u q n sou amigo de vdd?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANUEL? Q ISSO?

      Excluir
  6. Kkkkkk cara muito ridiculos vcs nanda precido falar com vc sua vaca.

    ResponderExcluir
  7. Lava sua boca para citar meu nome em suas postagens ridículas seu demônio, isso mesmo você é um DEMÔNIO, consegue superar o Fabripix sua peste nojenta, merece tudo de ruim nessa vida seu merda do caralho, se finge de crente, filho de Deus mas É UM PECADOR. Sinceramente eu tenho nojo da pessoa que você é, sem escrúpulos, um crápula, cretino, crente fajuto e distribuí todo meu ódio em você, nunca senti ódio de ninguém nesse jogo mais você é a primeira pessoa, ME AGUARDE pq quando eu quero, eu faço da sua vida um INFERNO seu bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKJ Oh gente, ela acha que vai me intimidar kkkj! Todos somos pecadores segundo a biblía, Voce não é um pecador? KKKKKKj, risos! Tenho pecados sim, mas quem é vc pra julgar-me por ter pecados diferente do meu? Eu ao contrario de voce meu amigo, te desejo tudo de bom, que Deus abençoe grandemnte sua vida e abra seis olhos ra que você veja o lixo que vc é, e que possa mudar! E a postagem é minha, uso o nome de quem eu quero flw!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.