quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Habbo Famoso #5 (Especial)

Bom, vamos continuar com o nosso quadro - Habbo Famoso! Quem será que vai ser o(a) próximo(a) participante em? Pode ser você , você é conhecido suficiente nesse jogo?

Clique em Leia Mais!



Óbvio que eu não poderia deixar essa pessoa de fora do quadro Habbo Famoso, a pessoa apenas em poucos meses conseguiu chamar a atenção de todo mundo, apenas em poucos meses deu tanta polêmica que quase a Polícia foi envolvida! Estamos falando dele, sem dúvidas!:


FABRIPIX.2

Fabripix.2


Isso mesmo, fabri é recentemente uma das pessoas mais polêmicas desse jogo, está causando mesmo! Foi acusado de Racismo por muitos, mas já pediu desculpas! Recentemente foi injustiçado, aonde eu tive que entrar ao seu favor! Fabri tem como um dos seus maiores defeitos, é não pensar antes de falar as coisas, um erro muito grande! Te aconselho amigo a pensar antes de dizer as coisas, talvez sua pouca idade não ajude muito, mas acho que maturidade você tem sim! E sua maior qualidade é sua cumplicidade, ele está sempre sendo amigo daqueles que realmente se importam com ele, nunca deixou suas amizades de lado! É um cara carismatico, um cara que não tem papa na língua, e uma personalidade muito forte! Ele ainda vai causar muito nesse jogo, vamos aguardar né? Fabri sempre pisando em seus inimigos, sempre mostrando que ele não fica por baixo não! Ele tem como seu maior inimigo: Meentaah, e tem como sua maior amiga: AlineDivaBBB13 ! Enfim, esse ai é o nosso fabri!


Bom. é isso pessoal, esse foi nosso quadro , fiquem de olho!!


10 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.