terça-feira, 23 de agosto de 2016

Fofura!

Gente, me apaixonei por esse vídeo, não consigo parar de ver! 4 crianças cantando a canção : Hallellujah, no programa The Voice na Rússia, só que eu fiquei dividido, não sei se estou apaixonado por essa fofuras de crianças, ou da voz delas, ou desse idioma lindo! Nunca tinha parado pra ouvir esse idioma Russo. já quero aprender namoral, lindo idioma! Vejam o vídeo



Escutem por favor se puderem :) <3 

Olhem como estou shuahsuahsuahsua

Resultado de imagem para gif de pessoas apaixonadas

Se vocês ouvir, comentem o que acharam!

4 comentários:

  1. Isso é super haver com o blog de fofocas sobre o habbo! Tá ate nas regras.

    *O Postador tem que posta no máximo de 1 a 3 vez por semana , caso seja aquele postador que quer posta todo dia , de uma a 1 a 3 postagem e não com tema que esteja fora do habbo que tenha conceito com o habbo hotel. ( Mais se for pra posta besteira fique se posta não tem problema)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Will eu entendo sua briga pessoal querendo irrita o Paulo . Mais eu fui ver as postagens como esta nas regras de 1 a 3 postagem por semana . Com essa postagem é do dia 24 e o dia do Postador da Semana foi mais recente foi no dia 20 vi as postagens do Paulo e diante todas as postagens a unica que se encontra fora do tema do habbo foi a comemoração que ele fez quando o Brasil venceu o futebol na olimpíadas não levou isso algo ruim ate porque é um momento de felicidade mais ok....... analisei e sobre essa da fofura ou seja Paulo só tem 2 postagem.

      Mais para não fala que sou injusta já falei com o próprio Paulo ontem não precisa você comunicar ele já sabe que vou tira o ponto dele , ok ? Brigada.

      Excluir
    2. Ate porque tirando ou não ponto do Paulo eu acredito que ele vai vencer o postador novamente ate porque ele é o único que esta postando não é mesmo ? O Erro dele sera praticamente servindo para nada , estou apenas sendo sincera você sabe o que eu estou falando tem cabimento.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.