sábado, 20 de agosto de 2016

Fim de um imperio. Abre o olho aline.

O fim de um império? o desastre causado? ja deu! estamos cansados, este pode ser o fim do HDA.


veja esta postagem antes que ela seja apagada pela dona do blog.


Vem comigo que eu explico. Clique em Leia mais.




Bom, desde que conheci o HDA, nos meados de 2015 quando entrei para rever o habbo, eu vi que era um blog muito bom, onde faziam fofocas, jogos, games e brincadeiras, e onde a dona era uma verdadeira DIVA, que nao deixava rolar nenhum tipo de preconceito!

mas a pergunta que nao quer calar, Aline, cade a sua coragem? cade as armas? cade a diva?

Li e vi, coisas no HDA nos ultimos tempos, que me deixaram, chocada...




Meus caros. 

a aline, sempre combateu o racismo, e é a primeira a defender o Fabripix.2 que é mega racista, fala mal de negros, e ela vê isso, mas o defende.

Aline me desculpe, mas se vc nao percebeu, todos os seus amigos estao se afastando de você, vc esta perdendo todo mundo por causa de um racista.


fora a homofobia que vemos no blog, e as defensas erradas, e pessoas proibidas, apenas por falarem a verdade, onde esta a liberdade de expressão??

HabboFredye, era um dos melhores postadores, sempre dava audiência ao HDA, e simplesmente foi demitido. e retirado. do blog. apenas por dar sua opinião.

Aline, amiga, abra seus olhos, vc esta afundando com suas atitudes, e o HDA ira falir e se fechar se for continuar desse jeito.



é triste!

Estamos todos assistindo a cada dia que passa o enterro do famoso blog HDA, um blog que ditou regra, e fez com que muita gente ficasse "famosa" neste meio de blogs e realitys. 

os acessos caem a cada dia, e a graça some a cada dia, o blog nao nos arranca mais gargalhadas. pq aqui se acabou.


Aline, vc só da ibop ao que nao presta. olhe ao seu redor, e vera que seus amigos de verdade, vejam quem sao. observe os verdadeiros.



Velório representativo, feito na sede do grupo Cyber Queens Club, veja:



É o fim do imperio?
é o fim do HDA?
espero que nao.
provavelmente serei demitida após essa postagem, e estara firmada, que falar a verdade, gera demissão e expulsão, Aline, abra os olhos enquanto tem tempo.

Enfim, se eu for demitida, minha parte eu fiz, e eut entei. e nao veja isso como uma fronte, apenas como um alerta.


#RIPHabboDaAline
#FimDeUmImperio
#AbreOOlhoAline
#AliceTeAvisou



Bye bye, assinado: Diva.Alicezita

10 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    veja esta postagem antes que ela seja apagada pela dona do blog. kkkkkkkkkkkkk Não vou te
    expulsa do Blog e nem deleta . EU LUTO CONTRA AS PESSOAS QUE ME FAZEM RACISMO.
    A MINHAAAAAAAAA CONTA É DE UMA EX BBB NEGRA ISSO NÃO SIGNIFICA QUE EU SEJA NEGRAAAAA E TENHO QUE LUTA CONTRA TODAS AS PESSOAS QUE PROVAVELMENTE SEJA RACISTA.
    Eu sou inimiga do Fabri?
    Eu não gosto do Fabri ?
    O Que eu tenho a ver com isso ? Cada com seus inimigos cada um com sua vida , PASSA BEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qnd vc Falou "EU LUTO CONTRAS AS PESSOAS QUE FAZERM RACISMO" Parei de Ler

      Excluir
  2. Bane logo esses adm que só bagunçam, é um favor que fazem de não postar mais, se postasse algo que preste pelo menos, só postam coisas para se vangloriar, eu hem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca seu merda, ngm t conhece, vai t fuder, não entende porra nenhuma e quer pegar o bonde andando? vai procurar saber ao menos para poder falar, sua bola de pelo ridicula, vai se depilar antes de mandar nude pra alguém

      Excluir
    2. Cala a boca seu merda, ngm t conhece, vai t fuder, não entende porra nenhuma e quer pegar o bonde andando? vai procurar saber ao menos para poder falar, sua bola de pelo ridicula, vai se depilar antes de mandar nude pra alguém

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.