sábado, 20 de agosto de 2016

É eu que estou inconformado, e não você!

Olha Manuu.ban, não adianta você bancar a VÍTIMA agora, pois todo mundo já sabe quem você é! 

CARA, QUEM NAO AGUENTA MAIS ISSO SOU EU... Eu ja mudei muitas vezes nesse jogo, já pedi desculpas praticamente a todos, e aceitaram minhas desculpas? NÃO, ao contrário, me humilharam, me xingaram, me desejaram o mal! Muito sinismo da sua parte!

Eu prego Jesus sim, prego o amor de Deus, e não vou parar! Nao sou falso crente, ou uso o nome de Deus em vão, já ajudei muitas pessoas nesse jogo, pessoas que hoje estão na igreja servindo a Deus! Serviço? Eu já tenho trabalho, trabalho desde do ano passado, você é muito desinformada e desligada, só fala coisa que não sabe!

Você estão sempre me atacando, você pricinpalmente manu, ao entrar no Habbo , quando eu voltei a jogar, eu nem falava com você direito, eu não tinha nada contra você, mas você ficou dizendo que eu era o especial64, Só porque você achava isso, ficou inventando coisas sobre mim, ficou colocando pessoas contra mim, e achou que eu era o especial e tinha que ser minha inimiga, ME POUPE, eu que tenho dó de você, uma pessoa mal amada, sem carater, fala do fabripix.2, mas é você que é odiada, é você que da a linha de amiga falsa, você é muito sinica !

Não queira agora dar uma de coitada, porque isso você não é! Já fui no seu quarto várias vezes, e quem mandava indireta? no quarto da aline, quem mandava indireta? ISSO MESMO VOCÊ! Então pare de fazer a linha de princesa de conto de fada porque na verdade você é sempre a vilã e bruxa má!

Hoje veio dizer: Você tem como provar que eu te expulsei? Nós dois sabemos manu, e DEUS também sabe, então você fale oque quiser, estou com consiência limpa e com sensação de dever cumprido!

Sempre falei de Jesus, sempre preguei o amor dele! O MAL DE VOCÊS É ACHAR QUE cRENTE, TEM QUE SER HUMILHADO, QUE CRENTE TEM QUE FICAR QUETO NO CANTO, vocês se enganam, não sou planta,e TENHO SANGUE CORRENDO NAS VEIAS, igual vocês, sou ser humano, já mudei muitas vezes, eu era o maior barraqueiro desse habbo, hoje nao sou mais porque nao vale a pena, e hoje amo as pessoas, APENAS ME DEFENDO, E VOU CONTINUAR ME DEFENDENDO!

FICA AI COM SUA HIPOCRISIA!



Palmas pra sua hipocrisia!




11 comentários:

  1. Ah vai se fuder seu lixo, adora um ibope né? fica xingando todo mundo falando que é crente, crente é o buraco do teu cú seu desgraçado, imundo, crente é o orificio anal da travesti da rony que fica te defendendo seu merda, vai t fuder, ngm te conhece, ngm gosta de voce, fica babando ovo de um travesti de merda que é outro frouxo, vai a merda seu lixo, quem é voce p falar de hipocrisia? o mais hipocrita do mundo, xinga xinga xinga e deposi fala que aceitou jesus achando que tudo vai estar certo, jesus é o caralho, jesus não vai achar o que você fez certo, seu imundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até pensei em continuar lendo, mas é tanto palavrão, kkkj nao vou perder meu tempo lendo coisas futeis vindo de gente futil como voce , ME POUPE ordinaria, tome vergonha na sua cara , VOCÊ É UM LIXO, E EU TENHO PENA DE VC!

      Excluir
  2. Esse povo (tirando a Manuu) é bem baixo nível. A gente tenta mudar com eles, mas não aceitam. Aí depois que começamos a infernizar ficam com os mesmos argumentos tentando nos denegrir. Mas quem tem Deus, tem tudo. Com Deus eu sou mais que vencedor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO mesmo astoon, temos Deus e com ele somos mais que vencedores!

      Excluir
  3. Aff cara vcs nao tem vergonha na cara nao? Que eu saiba ela so demitiu o habbofredye pq vcs estao se pronunciando?
    Vai limpar privada na casa de vvs que e melhor tmnc,toda vez quando entra nessa porra e a mesma coisa ta ficando chato cara essas indiretas via blog. Tenham pelo menos um pingo de carater e se olhem no mano a mano seus porras vao tomar no cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igualmente.. ta se pronunciando aqui porque?

      Excluir
    2. E serio cara vc quer dar indiretas para cima de mim?
      So fiz um comentario falando que vcs são podres. Ja fui sua amiga paulo mas acho que de la pra ca vc mudou mto nao e a mesma pessoa.
      Antigamente vc radiava suas palavras pelo habbo hotel sempre se sustentando em cima delas mesmo os outros falando mal de vc,mas parece que agora vc se virou para o outro lado pro lado do satan.
      Isso que vc esta fazendo e uma baita de sacanagem querer para vc oq vc nao tinha antes.

      Excluir
    3. nao acho isso nicole.... Voce disse que sou podre e queria que ficasse calado? Eu , diferente de muitos, nunca mudei sempre fui assim, nao entendi o porque de vc dizer isso!

      Excluir
  4. RUGINDO COM ESSAS MENTIRAS, ROOOOOOOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAR

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.