sábado, 27 de agosto de 2016

Caveira ou Coraçao com Manuu.Ban! Polémico! #2

Oi gente, estou aqui para segundo episodio de Caveira ou Coraçao, dessa vez com uma pessoa polemica; Manuu.Ban e ela teve muita coisa que falar nesse quadro e criou muita polémica sobre várias pessoas!


Bom caso nao saiba, vá ver o primeiro episodio onde explica tudo.
( Nicks estao de cor vermelho > Caveira 
Amarelo > Média 
Verde > Coraçao )

Fabripix.2

*para ver melhor clique na foto* 

Leo321859


AlineDivaBBB13




-Moorgana,


Paulo10123



Lindotivil


NOSSA! :o 


Bom gente, que acharam? Comentem! 
Foi um episodio Polémico e Agradeço a participaçao da Manuu.Ban obg manuu! :)

Até a proxima bjs da Beth! 





















24 comentários:

  1. Ai meu Deus, a vítima MARIA, me poupe cobra nojenta! Tenho nojo de você MENTIROSA, MENTIROSA,nunca li tantas mentiras em uma só postagem! Ela é a vitima gente, olha que bonitinho... Meress

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou vitima mesmo, voce saiu da igreja para fazer o inferno nesse jogo, fica me atacando nas postagens e a dona do blog nao faz nada

      Excluir
    2. Ai demonio volta pro inferno, vc é mt sinico

      Excluir
    3. Paulo, você é crente chamando os outros de demonio, xingando de sinicio, aiai ai quero ver se deus vai aceitar isso

      Excluir
    4. coitadinho do satanas viu paulok asuh-qq

      Excluir
    5. DEMONIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
    6. PRINTANDO AS OFENSAS DO FABRIPIX PARA MANDAR PARA O SENHOR FABIO BARROS

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Isso porque é crente, imagina se nao fosse

      Excluir
    9. Eu posso me defender , o que é errado é eu ser racista.

      Excluir
  2. Denada Beth! Obrigada pela oportunidade Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Morte kkkkkkkkkkkkkkkkk credo esse povo ta ruim demais viu ...

    ResponderExcluir
  4. Nesse post podemos ver que a usuária Manu fez de bola de futebol paulo10123 e AlineDivaBBB13

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.