sábado, 20 de agosto de 2016

Bomba: Desmascarando o Manuel!

Gente , hoje no dia : 20-08-2016, eu desmascarei Manuel, isso mesmo, ele foi desmascarado por mim! Fui no quarto dele e vejam como ele ficou:




É ISSO MESMO PRODUÇÃO? MIRIAM PERDEU SUA VOZ AO ME VER! 

Clique em Leia Mais e continue a ver....


Depois da sua última postagem na qual ela entrevista ela mesma achando que vai me ofender, ela fala que eu sempre corro dela, pois bem , vejam!

  

DISSE QUE EU CORRO, Pois gente, eu decidi seguir ela pra tirar essa história a limpo, pra acabar com o teatro dela, ao chegar no quarto me deparo com ela e a BALEIA, falando mal de mim, e logo quando chego, vejam o que aconteceu:


É isso mesmo Brasel? É isso mesmo! DEPOIS É EU QUE FUJO NÉ!


A bixa é tão lesa e sonsa que ainda deu tempo de denunciar a orca, poque logo quando chego no quarto ele começa a xingar minha mãe.... Coisa de gentinha sem caráter!
E por fim ainda sou banido so quarto dela kkkj 

SE ME ATACAR, EU ATACO ! FLW OBG

E AGORA? CADÊ SUA VOZ MIRIAM?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.