domingo, 28 de agosto de 2016

Becaly é a 2° Castigada do "Mural da Vergonha"



  • Como todos sabem eu fui obrigada a fazer o "Mural da Vergonha" porque os postadores estavam muito rebelde e estrelas não estava dando conta do recado. Hoje infelizmente a castigada sera a Becaly. Eu coloquei Becaly e Lindotivil ontem no HDA ate porque estou fechando o TVA estou apenas finalizando os quadros para fecha o blog TVA. O Lindotivil veio aqui se apresentou e não fez nada de errado já a Becaly............ Já chegou procurando conflitos , atritos com um postado já do blog que é o Paulo10123 que por sinal nunca fez nenhuma postagem com o nome dela a atacando . 
  • Tambem por ter feito um post com relação a uma pessoa que é proibida no blog desrespeitando uma regra .



EXTRA MINHA OPINIÃO

Agora vou dar a minha opinião que estou engasgada e tenho que fala vocês LGBTs do habbo que luta pelo amor , paz , em um mundo sem violência , sem agressividades... Porque esta atacando uma pessoa com a religião? sera que vocês gostaria de serem atacados pela orientação sexual de vocês? Porque estão desejando a morte de uma pessoa? sera que vocês ia gosta se o Paulo desejasse a morte de um gay , uma lésbica ? se ele fosse deseja isso seria homofóbico mais vocês LGBTs do habbo que dizem luta pelo amor , paz esta desejando que uma pessoa seja espancada? ME DESCULPE FALA. Eu tenho convivência com pessoas homossexuais e nunca vi nenhum deles com tamanha agressividade desejando a morte de alguém ou desejando que alguém apanhe mais aqui no habbo é diferente os LGBTs que despeja o odio e não os "homofobicos" PALMAS para os LGBTs Habbo HIPÓCRITAS. 


NÃO FIZ ESSE TEXTO PARA ATACA NINGUÉM ESTOU ENGASGADA COM ISSO DES DO TEMPO DA ESTREIA DO QUEBRANDO O TABU ONDE VI MUITOS HOMOSSEXUAIS HIPÓCRITAS QUE FICA PRATICANDO O ÓDIO E QUEREM SEREM RESPEITADO . SE QUEREM RESPEITO COMECE DANDO O RESPEITO.

15 comentários:

  1. Querida e eu vou ficar sem postar no TVA? Me poupe da o blog pra mim entao ja que to la a anos. E tu nunca me promove.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro você não posta nada e quando posta é um lixo.

      Excluir
    2. Me poupe lindotivil,nem saber escrever tu sabe direito.a aline te trouxe pra ca pq ficou com dó de vc, pq ela sabe se deixasse vc la so vc postando o blog ia falir demais vc é um lixo em forma de pessoa sei who anonimo..nao espero nem 1 mes que a aline te expulsa daqui bjs ridiculo.

      Excluir
    3. "quando posta é um lixo" não acredito que li isso do lintotivil.

      Excluir
    4. Nicole acabei de te mandar o convite pro HDA Aceita lá

      Excluir
  2. Castigar o Paulo ninguém quer né? ele é o que mais faz postagem degrenindo pessoas rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. ZzZ Becaly estou seguindo as regras , você tem que aceita elas . Não leve isso ao pessoal.

      Excluir
  4. ALINE SINCERAMENTE A MANU FALA Q TEM NOJOI DE VC , A MENINA TE AMEAÇA DE VIGNANÇA E VC AINDA DXI SSO NO BLOG ? '-'

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.