segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Adeusinho

Olá amigos aqui quem fala é a BECALY, e hoje eu vim me despedir de vocês, e explicar alguns fatos, motivos, pra onde eu vou e tals, então cliquem no  ‘’mais informações’’





ATENÇÃO TEXTO LACRADOR A SEGUIR
Recado pra dona do Blog: Se você excluir essa postagem ou por no rascunho, estará mostrando a covarde que é, então é melhor deixar o publico ver.




Ok vamos lá, primeiro de tudo eu queria pedir mil desculpas por estar fazendo isso com vocês leitores, mas ninguém merece e nem tem que aguentar isso, vamos aos fatos.

1 – Aline luta muito pela paz, é contra o preconceito, porém um dos seus melhores ‘’amigos’’ é um racista, homofobico e vocês sabem quem é, pra mim quando a pessoa faz isso perde totalmente os direitos, razões e etc, então Aline minha querida isso te torna uma hipócrita, você sabe que ele está errado e mesmo assim apoia ele.

2 – Aline quando me castigou citou o fechamento do TVA (tvaline.blogspot.com) e disse que eu tinha supostamente sido promovida so pelo fato de que ela esta fechando a porra do blog, minha filha você mesmo disse que estava me promovendo porque minhas postagens são ótimas e todo mundo que ler, sabe disso, eu muitas das vezes trouxe mais audiência ao TVA, enquanto que o HDA que é o blog principal tinha muito menos visus, então já começa por ai, reflite.

3 – Eu não ligo que você me castigue, mas me castigar e não castiga o Paulo que é a pessoa que mais julga na porra desse blog é erradíssimo meu amor, você sabe como ele é hipócrita, Aline eu lutei muito por você, te avisei varias vezes e você não me ouviu agora seu blog está falido, com seus ótimos postadores: Você mesma, Paulo e Lindotivil.

4 – Estarei me alto demitindo do HDA, entrei no Blog de um amigo meu, ele não pode ser citado no BLOG por frescuras, enfim vocês sabem quem é, é o blog pra onde todos os postadores do HDA foram, depois de não aguentar mais as babaquices da Dona.


Aline eu sinto muito por você e pelo blog, realmente ta tudo fudido, e temos um novo Blog em ascensão, não quero mais nenhum tipo de contato com você, estarei excluindo você do meu sole e espero que você não me procure, já falei tudo que tinha pra falar, ADEUS E PASSAR BEM, BEM LONGE DE VOCÊ.

24 comentários:

  1. MORTAAAAAA CHAO COM O AFRONTE
    THEDI.BAN

    ResponderExcluir
  2. Depois que isso virou uma bíblia virtual, até perdi a vontade de acompanhar.

    ResponderExcluir
  3. Ok Becaly mais você sobre esta falindo você esta enganada ate porque o mes passado foi o mes com a maior quantidade de acesso diante todo o tempo do blog e esse mes é a segunda mais acessada caso não acredite mande o Lukas ver ele tem ADM no blog e pode confirma para você.
    Uma pena você toma essa atitude não tenho raiva e muito menos ódio de você , realmente não te promove porque o TVA acabou me posicionei mal. Uma pena você ir pela cabeça dos outros mais não te desejo o mal e muito pelo contrario tudo de bom para você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: Todos não !

      Aqueles que estão revoltados com Aline
      Aqueles que são Brigados com Aline
      Aqueles que não gosta da Aline
      Aqueles que não gostou de algo da Aline

      Aqueles ....... Aline....

      Excluir
  4. Eu desejo que você toma no cu, o blog teve sim acessos pelo fato das polemicas, você vetando, cotando e demitindo sem razões, isso é patético, não me guio por ninguém, eu me guio por mim mesma, eu sei oque eu fiz e não me arrependo, eu quis expor o Paulo,e ele é ridículo e fica jogando o nome de Deus na lama, nem eu que sou eu faço isso, sinceramente Aline, sinto muito #RIPHDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Becaly quando você fizer seu blog que você esta planejando fazer mes que vem você posicionar suas regras aqui é essas regras e você e todos tem noção disso.

      Sobre você e o Paulo o atrito é entre vocês , eu em...

      Excluir
  5. ahazous aline k hasu -qq , becaly me poupe garota , eu e o paulo somos os melhores amigos , o trio ternura da animação filha , e vc quem eh? entao se ponha no seu lugar e ela n irá nos castigar , vc n sabe postar e so foi pq o tva fechou s , o mentah pode ser citado ss , o blog q n , pq a a line tem pena do mentah , a nanda e oo rhuwes q n podem , me poupe das suas novatisses dlondy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dlondy Novata? Quando Voce Nasceu Becaly ja Era Cobra Criada. "Trio da Animação" RINDO, ou Como Diz a Becaly RUGINDOOOOO: ROOOAAAR

      Excluir
    2. Já está aprontando de novo Fabricinho? Se controle antes que sua família seja informada novamente...

      Excluir
    3. Vanessa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    4. Branquinha e Fábio Barros não vão gostar disso...

      Excluir
  6. Fabricio

    1 - Aprende a escrever gato, não to entendo nada

    2 - Ninguém liga pra você e ninguém se importa com a sua opinião, então vai se foder.

    3 - Tiro da animação? só se for o trio do cotismo e e hipocrisia

    4 - Você falou certissimo, Aline nunca ira castigar você e o paulo, ela é COTADORA.

    ResponderExcluir
  7. Concordo Com o Top 3, Aline te Falei Isso, Etendo o Lado da Becaly, Se ela Merece Castigo Paulo Tmb.

    ResponderExcluir
  8. To no chão com as EX b.o da aline tudo se revoltando contra ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatinh0 a 2 meses atras passei por uma coisa tão pior PESSOAL , que isso para me tiro de letra. Já teve outros ataques também aqui no blog e com certeza esse não sera o ultimo.

      Excluir
    2. Kelson se isso foi pra mim, você pode perguntar a Aline, eu nunca babei ela e nenhum outro habbiano, eu não preciso disso, e acho ridículo quem faz :)

      Excluir
  9. Ai becaly vc me da nojo junto com o fabripix Vou exporrrrrrrrrrrr o Fabripix tenho o facee do pais deles e dele muahahahaha fabripix se prepareee queridinhoo é Hojee.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindotivil, você não pode julgar o Fabrix porque é igual a ele, você nem tem idade pra jogar habbo hotel, então queridinho é melhor você parar de babar o ovo da Aline e seguir com a sua vida, antes que o Fabrix encontre o face dos seus pais e te exponha, porque eu duvido que eles saibam como você age aqui.

      Excluir
    2. MUAHAHAHAHAHAHAHA NÃO TENHO FACE NEM MEUS PAIS DESBLOQUEI POR ISSO. MEU ABOR NIGUEM SABE MEU FACE AMORE :)

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.