segunda-feira, 18 de julho de 2016

Uma Grande Amizade Chamada -.Morgana.


Bom gente como poucos sabem a -.Morgana. "parou de jogar" uma grande amiga lembro que foi uma das primeiras pessoas que conheci no habbo com sua personalidade forte no habbo dizia poucas e boas foi se revelando homossexual durante o jogou e se vestiu de menina. Quando a -.Morgana. deu um tempo esses dias no habbo onde ela sempre reclamava para me algumas coisas , via que ela realmente não estava a vontade no jogo voltando eu estava off mais ela não me esqueceu me mandou mensagem no sole e mandou um presente. -.Morgana. é uma pessoa que eu amo tanto que diante tantas pessoas do habbo ela foi uma das pessoas que eu homenageie no quadro "Homenagem" do TVA . Foi 8 episodio e dos 8 homenageado 2 me arrepende mais deixe isso para lá a vida é uma escola e nos ensina muito . -.Morgana. aonde você estiver desejo sua felicidade que seja feliz e brilhe como sempre brilhou lutando contra a homofobia. Você não ficou fazendo drama no sole dizendo que vai parar de jogar você como sempre esperei foi uma pessoa madura parou sem fazer show para os outros por isso admiro muito você por essa atitude e outras que você tem.

E Não me esqueça amo você sua danadinha. Amo você ♥

CLIQUE AQUI E RELEMBRE A HOMENAGEM QUE FIZ PARA -.Morgana. / Mario@garia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.