quinta-feira, 14 de julho de 2016

Scream Habbo 2 - PENÚLTIMO EP. By ienlov

Chegamos ao nosso penúltimo ep. Temos 9 mortes. O banho de sangue começou. Quem é o assassino? Não se esqueça de comentar.

6º Ep:. Banho de Sangue.

Último flashback assassinato Emmah Walker: É Rafaela Garces que está ameaçando Caap. Se ele não fizer o que ela quer, ela irá mostrar para Assobia as fotos que Emmah Walker mesma fez dos encontros deles e a enviou, acabando com o único amor verdadeiro que Caap conseguiu na vida. Emmah Walker enviou para Rafaela Garces, pois achava que ela era sua amiga de verdade. Os problemas na cabeça dele começam a surgir e ele entra na loucura que vimos na season 1.

 Os policiais levam Wenbyh para a cadeia, a ambulância chega e leva Bebetaw ainda em estado crítico para o hospital. Na delegacia Jeff, Emma e Menta observam o depoimento de Wenbyh que confessa ter matado Fabrix. Eu vou dizer tudo.

 ''Há 20 anos eu conheci a Rafaela Garces, assim como enganou todos, ela me enganou também. Usou minha fragilidade e fingiu ser minha amiga, quando contei que era estéril, nunca teria filhos. No dia do massacre, o hospital estava uma zona, eu era estagiaria de enfermagem e quando fiquei sabendo que ela estava morta e os bebês dela estavam vivos, na incubadora, não pensei duas vezes, peguei um levei para minha casa para ser o meu filho. O meu Jeff! Eu não tinha condições para cuidar de dois bebês. Nos papéis constava um bebê morto. Eu não poderia deixar o outro bebe lá, para deixar pistas. Matá-lo eu não iria. Então encaminhei o outro bebê para a adoção. Naquele dia o Fabrix que estava internado viu tudo antes de entrar no coma. Eu temia que ele acordasse do coma todos os dias e contasse o que fiz. Por isso o matei quando ele acordou, mas a roupa de assassino e a gravação no skype que fiz com a Darki, isso foram porque recebi um e-mail privado, acho que deve ser o assassino, dizendo para eu fazer aquilo ou toda essa história viria à tona. Mas veio de qualquer jeito. Matei o Fabrix porque eu quis realmente, mas a gravação foi porque fui ameaçada. ‘’

Jeff, Menta e Emma ficam boquiabertos. Jeff é filho de Rafaela Garces e tem um irmão (a). Emma diz que agora tudo faz sentido. Jeff e esta outra pessoa são filhos de Caap com Rafaela, como aponta os exames. Wenbyh é levada presa e pega 50 anos de prisão. Emma chega a uma conclusão. O assassino é o irmão (a) de Jeff. Planejou vingança, pois teve sua vida arruinada em algum orfanato, possivelmente. Jeff chora aos braços de Emma. 1 mês depois descobrem que Wenbyh fugiu da cadeia.

Chega o dia da festa de 20 anos do massacre de Prinstonwille. Aline combina de ir com Gatinho, já que terminou com Lukas. Lukas vai com Kud. André vai achar alguém por lá mesmo, já que sua irmã foi com Lukas. Miaamy vai à festa, mas Suzana não, pois não foi convidada. Quando os convites foram feitos por Binho e Viny, Suzana ainda estava desaparecida. 

Binho e Viny vão fazer bronzeamento artificial para a festa. Colocam os protetores nos olhos e fones de ouvido para escutar músicas. Alguém entra na sala e tranca as duas máquinas de bronzeamento. Era o assassino. Ele coloca na velocidade mínima, para sofrerem mais. Binho e Viny percebem que tem algo de estranho e tentam abrir a máquina, mas de nada adianta, só se queimavam mais. 

Emma pede para Menta cancelar o festival, pois será um verdadeiro banho de sangue. Está tudo se repetindo, igual há 20 anos. Menta diz que Viny e Binho que mandam na cidade. Emma liga desesperadamente para os celulares dos dois.

Aline envia uma mensagem para Gatinho á encontrar no estacionamento. Gatinho vai até lá e não a vê. Ele anda mais e acaba caindo em uma cova funda. Ele grita por socorro e liga para Aline, o celular toca por perto e de repente o assassino surge com o celular de Aline nas mãos, o gravando. O assassino joga terra na cova e Gatinho é enterrado vivo. Gatinho está morto.

De repente surge no telão a imagem do SPA em que Binho e Viny estão para todos assistirem ao vivo a cena de terror com os mesmos. O assassino deixou uma webcam gravando. A polícia chega até o SPA em que o sinal apontava e quando abre as máquinas de bronzeamento, Binho e Viny estão queimados vivos. Binho e Viny estão mortos.

Aline acha o Xerife Menta e pergunta se ele achou o celular dela, ele diz que não sabe de nada e que irá ajudar a procurar. André encontra um boy bonito no tinder e combinam de se encontrar no banheiro. André chega ao local combinado e vê um que tem alguém em um dos banheiros químicos. Ele entra, está escuro. Ele diz ''Ui no escuro é melhor ainda. '' O assassino acende a lanterna, levanta a máscara e André diz ''Chocado, chorando muito'' e leva uma facada do pescoço até a virilha. André está morto.

Neste momento Darki recebe uma ligação. ''Olá Darki, parece que os laços sanguíneos falam mais alto, não é mesmo? Aguarde os fogos que já estão chegando'' E nessa hora a cena do telão muda do SPA para o André morto. Darki está no palco com Cesck e Waity, pois são a atração da festa, mesmo sem concordarem. Bebetaw não foi, pois está no hospital. Darki grita para sua filha Kud se proteger e para todos irem embora, pois André está morto. Neste momento um tiro é disparado, atinge Cesck bem na testa, que cai ao chão morto. 

De repente alguém solta à faixa de comemoração do alto, e com ela o corpo do xerife Menta cai no chão, todo ensanguentado e com as tripas de fora. Jeff liga para Emma que vai correndo até a festa. Emma desce do carro segurando o diário de Rafaela Garces, pois não quer perde-lo, ainda tem muito que ler nele. A festa vira um auê geral, todos correndo para todos os lados. Muitos sobem no palco que acaba desabando. Darki e Waity caem desmaiadas.

Kud se perde de Lukas e acha Jeff. Os dois entram em um carro e se escondem. O assassino surge e taca gasolina no carro em que estão e coloca uma webcam perto para gravar tudo. Eles tentam abrir as portas, mas não conseguem. O assassino diz: ''Tchau tchau Kud, sua vagabunda, pena que o bastardozinho terá que ir embora junto, eu tinha outros planos para você, Jeff. Aprenda a não se meter onde não foi chamado'' e vai embora. 

Wenbyh, que fugiu da cadeia, aparece do nada, disposta a salvar seu filho e Kud. O carro começa a pegar fogo. Wenbyh consegue quebrar a janela e Jeff sai, Kud enrosca seus pés entre os bancos e fica presa. Wenbyh entra no carro para ajuda-la. A gasolina vaza e toma conta do carro inteiro. Wenbyh diz, entre as chamas, para Jeff: ''Por favor, não me julgue, eu tentei te dar uma vida sem problemas, me perdoe Jeff''. Da janela Emma vê o fogo e sai correndo para ajuda-los. Quando Emma está chegando perto do carro, ele explode. Wenbyh e Kud estão mortas. 

Bebetaw levanta da cama do hospital dizendo: ''Chega de fingimento!" Sim, ela não é paraplégica coisa nenhuma. Ela fingia para as pessoas ficarem próximas a ela e não se afastarem, como faziam de costume. Mas será que realmente ela quase morreria afogada pra ninguém descobrir este segredo? Ou ela esconde algo pior? Ela vai até o festival. Ela chega junto com Suzana que fica chocada ao vê-la andando. Bebetaw explica tudo e á pergunta por que não estava lá antes, Suzana responde que não foi convidada e que Miaamy á ligou e pediu para vim correndo.

Jeff fica olhando aquela cena e diz: ''Eu te perdoo, 'mãe'. '' Emma grita: CUIDADO JEFF!! Quando ele vira para trás, é tarde demais, o assassino da uma facada em seu coração. Dá duas. Dás três! Jeff está morto. Emma sai correndo, chorando. Suzana e Bebetaw avistam Emma correndo e a ajudam.

Bebetaw recebe uma ligação seguida de uma foto enviada anonimamente. Na foto estão Waity e Darkibbo amarradas. O assassino diz: ‘’Hellow, Bebetaw!''  Bebetaw diz: ‘’Venha me pegar se tiver coragem e larga elas em paz. ’’ Assassino: ''Isso é só uma prévia do que vai acontecer, pobre Bebetaw, você acha que você e seus amigos, os ‘6 de Prinstonwille’ainda são as estrelas?’’ Ela: ‘’Isso não é um filme’’ Assassino: ‘’Mas vai ser!’’Ela: ‘’São pessoas inocentes. ’’ Assassino: ‘’Cala boca, vou cortar suas pálpebras bem no meio para você nem piscar quando eu esfaquear seu rosto. Você e seus amigos vão morrer quando eu quiser Bebetaw, nenhum segundo antes. Ate lá... Vocês vão sofrer. ’’ 
                                                                         FIM EP 6

32 comentários:

  1. Eu to assim... passado, de cara no chão, boquiaberto... Quero logo o capítulo finaaaaaaaaaal!

    ResponderExcluir
  2. Chocado kkkkk
    Náo aceito morrerrrr e agora qm vai ser o xerife??

    ResponderExcluir
  3. Afs vc me matou seu desgraçado, NÃO ASSISTAM MAIS SCREAM, ANDRE MORREU, A AUDIÊNCIA MORRE

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que episódio lindo <3
    Sério, super amei minha personagem <3 apesar de aparecer só nesses 2 ultimos haha
    Agora vamos a parte !!
    PORRA JEFFERSON EU ME MATO PARA VOCÊ MORRER DEPOIS, DA LICENÇA VIU !!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK <3

    ResponderExcluir
  5. Sou uma lenda viva que audacia me matar com um tiro na testa ainda? Como assim os chifres nao impediram da bala chegar? #confuso kkk seu fdpt

    ResponderExcluir
  6. Quantas Mortes! Parabens esta otima mas ja desvendei o misterio.
    A Assasina e a nossa querida Aline, quem esteve com gatinho e menta por ultimo? Aline. Quem destruiu o namoro da Aline com o Lukas? Binho, Viny, Andre quem morreu? As tres. Quem foi na festa com a Aline? Kud morreu tbm quem mato ? Aline e a assasina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou não querida, Mais não esqueça PEIXE MORRER PELA BOCA ! Hahaha.

      Excluir
    2. Aline foi na festa com kud? Q? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. Binho e Viny percebem que tem algo de estranho e tentam abrir a máquina, mas de nada adianta, só se queimavam mais.

    André diz ''Chocado, chorando muito'' e leva uma facada do pescoço até a virilha. André está morto.

    AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIII , Quem sabe assim não se envolve mais com Homem Casado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Amei esse episodio Inelov o melhor de todos <3 Fofo ♥

    ResponderExcluir
  8. Mortaaaaaaaaaaaaaaaa feat enterrada junto com o gatinho kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Parece que só eu reparei algo nesse episódio...

    ResponderExcluir
  11. Morto gente saudades deste sucesso <3 vcs desvendando tudo e a outra acertando ser 2 amo amo

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.