quarta-feira, 20 de julho de 2016

Pronto, falei! - com Astoon,

Bom pessoal, após alguns dias sem postar, decidi que não é um errinho qualquer que vai me deixar de informar, entreter e divertir vocês! 

Então veja abaixo as pautas do nosso quadro hoje:

  • Barraco: Diva.Alicezita x MulequeSolto;
  • Habbiana atira, mas erra o alvo;
  • Habbiana se faz de amiga mas por trás fala mal.


XIIIIIIIIIIII! Só tem bafão. Então se assim como eu, você ficou curioso, clique no 'Leia mais'.


Bom pessoal, essa primeira notícia é um pouco antiga, porque como disse, não sabia ao certo se iria voltar a postar ou não. Mas inúmeras pessoas falaram pra eu não desistir por uma coisa tão boba. Então voltei.

No sábado de noite lá estava eu absorvendo minha punição, quando de repente dou uma olhada no sole e vejo o MulequeSolto mandando uma indireta. Mal pisco e já vejo a Diva.Alicezita respondendo á altura. Resultado: B-A-R-R-A-C-O!


Hoje de tarde fui seguir a AlineDivaBBB13 e ela estava no quarto da Manuu.ban Manuel. Aí do anda quando eu entro já pego a própria Aline afirmando em outras palavras que deu super close errado! Confira:


Bom e pra terminar:

No final de semana fui seguir o IggyAz e ele estava no quarto do Pedro Bial habbiano, (não vou citar o nick porque não dou oportunidades pra quem tá começando. Aí entre outras conversar pego o seguinte print:


Resumindo: Manuu e Wenbyh estavam falando sobre o FABRIPIX.2 Magia nice. Manuel, um dos amigos mais próximos de Aline foi defender o Clarêncio, ops, e supôs que ele só era assim por causa da Aline. Jogando a culpa de ele ser: demente, desnecessário, who, poc poc, deselegante tudo na coitada da Aline.

 Notem que quando ela ia explicar o porque a culpa é da Aline, ela ficou um bom tempo sem falar. Isos porque ela me viu e sabia que eu iria informar vocês. E claro sussurrou com sua amiga. Notem que a Wenbyh depois de toda a explicação no sussurro, mandou um: "Idiota mds". 

O que será que Manuel não tem coragem de falar no aberto e falou no sussurro? Bom, isso só quem pode falar é ele e sua amiga.



Bom pessoal, por hoje é só. Estarei de olho e logo logo volto pra informar vocês sobre os babados do nosso hotel. Fiquem com Deus e lembrem-se sempre se respeitar a Habbo etiqueta!






8 comentários:

  1. MIROU NA NICKI MINAJ E ACERTOU NA INES BRASIL

    Aston meu queridinho fofinho, acho que antes de vc sair postano as coisas teria que averiguar, eu não estava falano de FABRIPIX coisa nenhuma, eu estava falano do fred que dps de aline provocar ele, ele ficou triste ameaçano parar de jogar
    Por isso eu disse ''acho que ele ficou assim por causa da aline'' Enfim... sem mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arram sei... agora quer tirar o corpinho fora. Antes de eu printar você estava falando do FABRIPIX sim! Não vem dar uma de boazinha não, tá! E já que era do freddye, porque sussurraram? me poupe!

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKK, eu fiquei triste? Procure saber filha. Eu disse: "Já já eu paro de jogar, e você parece que nunca" Então não fale o que você não sabe.

      Excluir
  2. Eu estava sussurrando com o IggyAz, pergunte a ele depois KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai querido, engraçado que ele tava bebendo água. Nossa vocês se contradizem muito...

      Excluir
  3. Morta, astoon migo vc deveria ter mostrado os outros spans, que vieram depois desse, só sei que algum fraco me denunciou e eu fiquei muda, habbo é lugar de gente fraca, qualquer coisinha denuncia. PISOU adoro o quadro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu tava bem cansado no final de semana. Desculpa. prometo em dedicar mais e mais. E esse quadro ainda vai bombar ainda mais! Obrigado pela força <3

      Excluir
  4. juro q eu ainda n achei ibope e um quadro desses sem o meu nome

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.