domingo, 17 de julho de 2016

POSTAGEM 5000

Bom gente, essa é a postagem de número 5000 do Habbo da Aline!


E pra comemorar essas 5 mil postagens, vou usar esse espaço pra fazer um desabafo. Então se quiser saber sobre o que se trata, clique no 'Leia mais'.

Bom pessoal, muita gente não sabe, principalmente esse povo novato, mas em 2013 ter blog era sucesso e eu tinha o meu. Sempre gostei de ter minhas coisas, mas infelizmente no finalzinho de 2013 parei de jogar e deixei meu blog com o rhuwes3 e ele acabou afundando meu blog que no tempo era páreo á páreo com o Habbo da Aline.

Quando voltei não consegui restabelecer o meu blog então pedi pra Aline pra ser postador desse blog aqui e ela bondosamente me abriu as portas. Porém eu não postava muito e infelizmente ela teve que me tirar. Passados 2 anos após a minha saída do Habbo da Aline, novamente a Aline me deu uma oportunidade de voltar aqui no mês passado. 

Desde então venho bolando ideias para novos projetos e coisa e tal, uma coisa diferenciada de qualquer outro postador. Eu sinto muita falta de como eram os blogs de fofoca do habbo antigamente. 

Então depois de muito pensar, bolei 3 quadros com uma temática bem de antigamente. O Pronto, Falei! (quadro de fofocas), o Túnel do Tempo (memórias antigas) e o No céu com Astoon, (quadro de entrevistas que ainda não estreei. Bom os 2 episódios do Pronto, Falei! deram mais de 100 visualizações em 1 dia deixando alguns quadros do blog bem atrás. Todos me elogiando no Habbo, coisa e tal.

Mas nesse final de semana algo me surpreendeu. Ao fazer o quadro "Postadores da semana" consegui 31 pontos, ficando no topo do Ranking, porém, a Aline, tirou metade dos meus pontos falando que descumpri uma regra do blog. Que regra foi essa? Postar imagens/vídeos de um jogador.

Mas até onde eu sei, não citei nome de ninguém. E outra, apenas 1 pessoa veio sentir as dores e esse próprio disse que era o irmão dele e não ele. Então me diz onde feri as regras? Porque até onde saiba, não se pode postar imagens dos usuários. A partir do momento que alguém nega ser ele, então temos o livre arbítrio de postar.

E já que é pra falar, vamos falar. Achei essa atitude totalmente ridícula da parte da Aline, Sou amigo da Aline? SIM. Gosto dela? SIM. Mas acho que ela faz muito draminha desnecessário, inclusive está sempre na defensiva. Não é porque ela é minha amiga que vou deixar de falar isso.

Sabe, nesses 3 anos no mundo de realitys já fizeram muitas coisas comigo. Mas nunca fui tão agredido, tão desrespeitado, ofendido, atacado! Como todos sabem, sou uma pessoa que fala muito, até demais, e pela primeira vez me vi sem palavras, sem chão. Me senti recuado, abalado, derrubado! 

Não sei qual vai ser meu futuro aqui no HDA, mas fui agredido de tamanha forma que estou sem querer voltar a fazer meus quadros. Então essa semana vou dar um tempo do blog e ficar meio sumido. Já que não posso ter liberdade de expressão aqui no HDA, se algum blog quiser, pode me chamar, que eu vou correndo. 

Acho que os visitantes do blog não tem nada a ver com isso, mas foi meu momento de desabafo!

Com carinho, Astoon,

29 comentários:

  1. Engraçado Flopix,VC nem loga no Habbo,não conhece direito as pessoas,"Sabe de tudo" e ainda é sempre o 1 a comentar..VC nem esconde que é um B.O de TODOS!Além de ser WHO,KID,GORDO e TAPETE de todos!Ninguém te suporta,acorda! Quer ser famoso igual a Thedi?Arrume seu visual,vire gente e deixe de ser um LIXO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thedi fala assim nn q o bebé chora :( fiquei com dó dele

      Excluir
    2. Thedi fala assim nn q o bebé chora :( fiquei com dó dele

      Excluir
    3. Q intimidade é essa flopix?? Desde qd te deixei me tratar por prof, acorde, pra vc é dr.proferu <3

      Excluir
    4. Q intimidade é essa flopix?? Desde qd te deixei me tratar por prof, acorde, pra vc é dr.proferu <3

      Excluir
  2. thedi e mais famosa do q eu meno a verdade e nua e crua famosa? nunca entrou em um ofc , cd os seus oscars na rua ? o que que tu fez ate hj ? sem cao , fala para mim sua macaca , qnts hc vc ja pagou?

    ResponderExcluir
  3. Primeiro:vamos a lista de oficiais meus: Solitários 2(Felipe),BBF10(Messi),RR3(Mark),Drama Total(Lulas),TMS(Kud),The snakes 2(princess).Segundo:e VC?esse HC de doação e do Frank?VC é um nordestino de merda seu criancinha! Cresce fofo!quando VC tiver ao menos15 anos,venha falar comigo flopada imundo

    ResponderExcluir
  4. minha lista : blindada , the mistery , solitarios , drama total , the snakes , a corrida para o sucesso , o do capp , milenanumeros , the m istery 8 , the mistery 10 ( ja fui selecionado) , entre outros , vc quer msm discutir?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Já fui selecionado".Querido.a Halls mal abriu inscrições acorda,e mesmo que ela escolhesse alguém não escolheria você! Aliás, na sua lista tá: Drama Total(nessa e na ultima VC não entrou) e escrito 2x the mistery,ou seja,realmente 6 oficiais VC tem,olha mesmo número que eu!VC realmente não sabe mentir, sempre é tombado rsrs Kidzinho favelento

      Excluir
  5. mas foi 2 the misterys sua lixa , o the mistery 10 ela me selecionou , ela falou no confesse dela seu travesti preto. msm numero q vc? eu tneho 10 , o do lukas eu entrei mas eu fui expulso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10? Realmente não podemos discutir com crianças, ainda maos negras da Africa.Querido acorda,estou falando dos oficiais que VC passou pelo menos o 1 paredão, que não é seu caso.e segundo,The Mistery 10 nem começou seu flop,pra VC contar,aliás eu ha estou no grupo do No Limite 2 do Caap(cof COF).Vai se fuder criancinha lixinha,gordo lixo viciado em habbo,não faz nada da vida seu leproso

      Excluir
    2. Fabrix meu empregadinho,vai ver a minha entrevista diva e exclusiva com a AlineDivaBBB13,acabou de sair! :*

      Excluir
    3. enquanto isso fabripix.2 debocha e diz quem e o q a aline mais chama e qm bateu o recorde ? rs

      Excluir
    4. Recorde de flop e views negativas?Sim!isso e um sabia sobre vc

      Excluir
  6. Eu tirei as 15 estrelas tem nada a ver com o FABRIPIX-2 Foi o link do TV Orelha divulgado sem autorização. Quando eu faço as regras não é porque quero ser chata e nem nada do tipo é para ter um controle e não vira uma bagunça portanto não se sinta magoado Astoon, 😜 Becaly na semana retrasada ganhou mais desobedeceu 1 ou 2 regras e acabou perdendo para Israel e nessa semana empatou com a Manuu.ban quem sabe com seu desempenho nessa semana que vem você fica o melhor postador. Acredito na sua capacidade tenho certeza que você continua nesse ritmo você ganha essa semana ou fica entre os melhores.

    ResponderExcluir
  7. Sim aston, eu descompri duas regras que foi botar a nanda e divulgar o site do adaptou, eu estava com 51 pontos e o isarel com 40 e alguma coisa, e acabei perdendo, é a vida né amores.

    ResponderExcluir
  8. Morrendo com Fabripix e Thedi dois novatinhos falando de quantos oficiais participaram, quero ver falarem qual deles venceram KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDO E QUANTAS VEZES VC JA COMEU PIZZA SÓ HOJE? VC MERECE MORRER SEU LIXO,GORDO LIXOSO IGUAL FABRIX

      Excluir
  9. E qnts xburgues vc comeu seu gordo preto?

    ResponderExcluir
  10. Sem paciência para crianças como vcs.

    ResponderExcluir
  11. sem paciencia p gordos cm vcs e n cmentarei aquie , n darei ibope

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.