sexta-feira, 29 de julho de 2016

Perdidos na Selva : Brigas e Ameaças


Bom pessoal hoje teve um barraco entre lindotivil e Proibida no blog onde lindotivil soltou no quarto que montou uma enorme panela de 7 pessoas no reality Perdidos na selva 4 e que ela seria o alvo, e é claro, começara a discutir.






A briga não acabou por ai.. mas eu printei pouco e lindotivil acabou sendo banido do Habbo Hotel.
Quem tambem está polemizando é Diva.Alicezita que jurou eliminar Divulgador-BR do jogo.


Xi... Quero ver como será a estreia! Anciosa e vocês?


6 comentários:

  1. TOMOU BAN DE 1 MES PRA APRENDER A NÃO SE METER COMIGO

    ResponderExcluir
  2. FRASES QUE TEM O NOME PROBIDIA FOI NANDALOPIS E WENBYH QUE FALARAM

    ResponderExcluir
  3. #SaponaBarrada
    #CriançaDe11AnosBarrada

    Lindotivil eu tomei nojo de vc no dia que me disse que: "a mae da anndalopis morreu por que ele é gay, uma mae prefere a morte do que ter filho viado"
    e depois que me adimitiu ter apenas 11 anos de idade. tenho prints viu fofa???

    TOMBADINHAAA
    SÓ ENTROU NO REALITY PQ É B.O

    ResponderExcluir
  4. Pode até me eliminar, mas você não ganha!!!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.