segunda-feira, 18 de julho de 2016

Kim Kardashian X Taylor Swift



Depois que Taylor Swift demonstrou não ter gostado de ser representada por uma sósia nua no clipe da música “Famous”, cantada por Kanye West, seu desafeto, Kim Kardashian, esposa do rapper, decidiu se manifestar.
Neste domingo (17), a socialite postou no Snapchat uma gravação na qual seu esposo e Taylor conversavam sobre a canção, citando a parte que disse que transaria com a estrela.
“Eu acho que isso é uma coisa boa em pôr na música”, disse Kanye no telefonema. “Eu sei, quero dizer, é tipo um elogio”, rebateu Swift. “Porque eu me importo com você, como pessoa e como amiga. Quero algo que te faça sentir bem. Eu não quero fazer rap que faz com que as pessoas se sintam mal”, esclareceu ele. “Vá com qualquer linha que você ache que é melhor. E eu realmente agradeço por você me contar isso. Isso é muito legal”, elogiou a artista.
A cantora ainda agradeceu West por ter lhe mandado um buquê de flores e falou que estava feliz. “É uma coisa boa e mostra quem você é em relação à nossa amizade. Quando a música sair e me perguntarem, eu vou dizer que você me ligou”, concluiu a famosa.
Pouco tempo após a postagem de Kim, Taylor usou o Twitter para dizer que a ligação foi gravada em segredo pelo casal e que queria ver a parte em que ele dizia que a chamaria de vadia na canção.
“Não existe, porque isso nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém por ser chamado de ‘que a cadela’ na frente de todo o mundo. Claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me disse que eu amaria a música. Eu queria que nós tivéssemos uma relação amigável. Ele prometeu tocar a música para mim, mas ele nunca o fez”, disparou.
“Ao mesmo tempo que eu quis ser solidária com Kanye no telefonema, você não pode ‘aprovar’ uma música que você não tenha ouvido. Sendo falsamente pintado como uma mentirosa quando eu nunca fiquei sabendo a história completa e nunca ouvi qualquer parte da canção. Isso é assassinato de caráter. Eu gostaria muito de ser excluída desta história! Uma história que eu nunca pedi para fazer parte, desde 2009”, completou Swift, relembrando o ano que o Kanye a interrompeu no momento em que faturava um prêmio no MTV Video Music Awards, alegando que ela não merecia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.