terça-feira, 26 de julho de 2016

Ivete Sangalo volta a se declarar para o público gay: “Eu prego o amor, seja ele do público gay ou hétero”


A cantora Ivete Sangalo voltou a se declarar para o público gay ontem antes da sua apresentação no Fortal, em Fortaleza. Antes de se apresentar no bloco Coruja, em entrevista para jornalistas, a cantora falou do amor. “Eu prego o amor, seja ele do público gay ou hétero. Todo mundo dá amor e merece amor. Não há diferença, onde há o amor, existem milhões de possibilidades. Por isso que o público gay está comigo. Eu quero que eles se amem, quero que sejam felizes. Se todo mundo amasse com o coração e com sua verdadeira possibilidade, o mundo não ia estar essa loucura. Tanta gente se afogando dentro de só, então amem quem vocês quiserem”, declarou Ivete.
Essa não é a primeira vez que Ivete sai em defesa do público gay. Após um casal de fãs gays ser agredido em um show seu, a cantora já havia se declarado em favor dos seus seguidores gays: “Tem que levantar a cabeça e ser feliz. O que vocês quiserem ser eu serei a cantora de vocês”. Veja o vídeo.
FONTE: http://www.correio24horas.com.br/blogs/mesalte/ivete-sangalo-volta-a-se-declarar-para-o-publico-gay-eu-prego-o-amor-seja-ele-do-publico-gay-ou-hetero/#sthash.0M723py6.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.