segunda-feira, 25 de julho de 2016

Habbiano Dono de Planta Carnivora dar Calote em seus Jogadores.


Bom pessoal, é isso mesmo que vocês leram. Tem um habbiano participante de realitys que criou uma planta carnivora no Habbo com mobilias emprestadas de outras pessoas dando calote em quem vence seus jogos, quando as rodadas não dão lucro, ou seja , ninguem paga para continuar, esse habbiano bane a pessoa.

Poisé, isso mesmo, esse habbiano ficou conhecido no ramo de realitys graças a mim que dei ibope, porque antes o habbiano não era ninguem, não que hoje ainda seja alguem, Mas eu fico indignada com a capacidade desse povo de roubar as pessoas. Eu mesma não devo nada a ninguém , tudo eu pago , nunca roubei um tustão furado de ninguem, porque eu sempre acredito na LEI DO RETORNO, ela tarda mas não falha. e um dia esse habbiano vai aprender a nunca mais roubar ninguem.

Dicas do habbiano :
Está na midia graças a mim
Tem uma planta carnivora com mobis dos outros
Vive de roubos e reality
Fuma droga

Eai descobriram quem é? Eu não posso falar nada....


28 comentários:

  1. Cadê as provas??
    Pode perguntar para Butterfly,todos vencedores são pagos,inclusive com câmbios em algumas rodadas,se quiser tire a conclusão com Kud que já ganhou uma vez e pergunte se foi pago.
    Se você não consegue me atingir com verdades,não venha com mentiras,assim você só prova ser mais lixo que você já é.
    Tive uma crise de risos quando disse que tenho ibope por sua causa,sendo que já aparecia em blogs bem antes de você,novatinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ue vitor, quem disse que era você??? pelo que eu li não citei voce na postagem nenhuma vez, nao disse que era voce em momento algum, porque se doeu?? Me poupe ne, quem nao deve nao teme

      Excluir
    2. Não se faça de sonso Heltan,você não tem nenhuma prova,isso só prova o tão naja e mentiro que você é,seu travesti de quinta.

      Excluir
    3. Me fazer de sonsa? Meu amor apenas estou relatando oque fiquei sabendo por meio de varias pessoas, em momento algum disse que o tal habbiano era você, se esta se doendo nao posso fazer nada,seu viado de quinta, e outra QUEM NAO DEVE NAO TEMEEEEEEE

      Excluir
    4. Cite nomes?? Porque não cita,o motivo é simples,você é mentiroso,não tem vergonha na cara.

      Excluir
    5. Você que é um vagabundo que com 19 anos nao trabalha fica o dia todo com o cu aberto na cadeira jogando habbo e batendo punheta, vai trabalhar DESCARRADO

      Excluir
    6. Eu já trabalho,e você não tem nada a ver com isso.
      E qual o problema de ter 19 anos??,você fica babando a Leo que tem 21,pare de hipocresia Heltan.

      Excluir
    7. Mentiroso voce nao trabalha nada, e um vagabundo encostado
      e outra a leo nao tem 21 tem 23, antes de vc falar merdas saiba do que ta falando sue vagabundo
      e hipocrita aqui e voce que baba o jc e quer dizer que eu babo alguem beijos veronica vagabunda

      Excluir
    8. A diferença é que eu conheço o jc desde 2012,e somos amigos de verdade,já você fica apenas babando o Jurandir e puxando saco mesmo.

      Excluir
    9. Pelo menos eles não são falsos,igual seus amigos que você vive brigando e todos dizem que você é falso.

      Excluir
    10. Quem sai dizendo que eu sou falsa? Messi? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    11. Se fosse apenas ele seria bom,mas quase todos dizem que você é naja e falso.

      Excluir
  2. E não deve nada a ninguém?? Até hoje você não pagou o premio da Garotah.lol do além do peso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O alem do peso na primeira temporada não tinha premio, nao prometi nada a ninguem , era apenas uma brincadeira

      Excluir
    2. Tão pobre que nem tem premio nos realitys.

      Excluir
    3. Ela ja fez realitys e foram pagos como o pns, já você não faz pq n tem dinheiro Porteiro

      Excluir
    4. Eu pobre? aposto que meu inventario e mais cheio que o da senhora veronica

      Excluir
    5. Engraçado o Cara falar de calote..

      Excluir
    6. E Heltan se você quiser vir x1 de raros estou a disposição,seu iventário é cheio de patos isso sim..

      Excluir
  3. Suas postagens sempre fracassam nas views e comentários,você tem que falar de mim pra dar ibope,e eu que necessito de você né??
    Iludido..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao falei de voce em nenhum momento da postagem, se voce ta se doendo nao e problema meu

      Excluir
  4. VITOR NUNCA PEDIU ROLLER EMPRESTADO PRA ALGUEM E FICOU QUASE 4 MESSES SEM DEVOLVER...

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.