domingo, 24 de julho de 2016

Explicando Polêmicas #01 ~ ,Astoon

Olá a todos.
Bom, estou estreando mais um novo quadro, que poupei explicações a vocês em post's anteriores, mas vou dar uma resumida básica aqui. Eu chamo um convidado, que no caso da vez foi o ,Astoon, e farei perguntas frequentes de acordo com a personalidade da pessoa e das polêmicas em que ela já meteu. Cabe a pessoa explicar/detalhar pra nós leitores que adoramos uma fofoca, ficar mais cientes do que se trata e decidir de que lado ficar.

Vamos ao primeiro episódio? Let's Go!

Pontos fortes da entrevista:

. ,Astoon explica seu desentendimento com Lukas233238
. Fala sobre o namoro do mesmo com AlineDivaBBB13
. Sobre o possível romance com :EraUmaVez

(Clique em Leia Mais)



De onde começou toda sua briga com o Lukas233238?

O que você acha do namoro dele com AlineDivaBBB13?

Você e Messi:.. (SAPÃO) criaram uma certa inimizade numa época, porque?

Muitas pessoas afirmam que você namorou o :EraUmaVez pra ganhar Awards, verdade?

Perguntei a meu sole quem não gosta da sua personalidade, muitos disseram sim, o que tem a dizer?

Esperam que tenham entendido e gostado da iniciativa do quadro, afinal de contas quem não curte uma polêmica não é mesmo?



#Bebetaw

17 comentários:

  1. socorro bebetaw que quarto de entrevistas feio e pobre , melhore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ela pode apelidar o quarto de Manuu.ban,já que você é feio e pobre.

      Excluir
    2. GRITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Pelo menos as entrevistas e quadros que ela faz, sempre bombam nas visualizações e comentários. Não é igual você que ficou com medo do Audiência HDA porque sempre mostra que suas postagens são tal qual você: flop!

      Excluir
  2. Okay, vamos lá.
    1° - A 3 anos atrás eu já era muito mais do que você diz que é hoje, então baixa a bolinha. Obrigado.

    2° - Sempre fui muito comprometido com meu reality e ainda mais com minha vida particular. Até porque meu futuro não vai sair de um hotel virtual, até porque awards, MOD's no sole ou qualquer coisa do tipo não se coloca em um currículo, né não?

    3° - Se você não aguenta uma guerra, não a comece! Você mandou a indireta e apenas recebeu de volta. E aparentemente, para que você se sentisse ofendido, a carapuça serviu, não é?

    4° - Que eu bem me lembre, eu que aceitei seu pedido de amizade, até porque não preciso de caridade de ninguém! Pena!

    5° - Meu namoro com a Aline em momento algum é midiático, meu reconhecimento eu sempre conquistei por mim mesmo e já o tinha antes mesmo de conhecer a Aline.

    6° - Vergonha para os LGBT's são pessoas como vocês que ROTULAM quem é o que! Somos muito bem livres para ser da maneira que queremos ser. O jeito que alguém anda, fala ou age NÃO define quem ele é! Minha sexualidade é unica e exclusivamente assunto meu e não é função de alheios me definir!

    Bjs de Luz, queridxs! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1º O quadro não é DISTRIBUINDO IBOPE;
      2º Quer conversar comigo só marcar, não vou ficar discutindo com vc em comentário de blog nem em habbo;
      3º Não tô acostumado a dar ibope pra quem começou ontem;
      4º Bye.

      Excluir
  3. Primeiro, aprenda fazer uma entrevista linda <3 pergunta coisas q todos já sabem zzz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. linda não, até pq vc é travesti né LACRAIA

      Excluir
    2. Todos não sapão, eu mesma não sabia de metade de coisa que tem aí, assim como muitas pessoas... Tá me chamando de travesti e até onte se vestia de mulher em habbo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK risos da sua hipocrisia.

      Excluir
  4. Astoon como você se presta ao papel de dar uma entrevista para um quadro lixo desses? Ainda apresentado pela xandre 2.0 KKKKKKKKK nojo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Tadinha da senhora pufe, só presta pra criticar mas nunca faz nada melhor do que ninguém, não vem explodir aqui não.

      Excluir
    3. Estou dando a minha opinião querida, acho que você deveria aceitar críticas positivas tanto negativa e no caso essa é totalmente negativa, ate pq esse quarto é horrível. Nao tem piso e parede pra por no quarto e põe regulador, falta de verbas?

      Excluir
  5. E pra calar a boca desse povinho medíocre que fica procurando coisas pra criticar, eu fiz esse quarto as pressas em menos de 3 minutos, somente mesmo para entrevistar a ,Astoon, não preciso montar quarto pra isso, até porque a qualidade fica na entrevista não no resto. Em relação a senhorita puffe, negativo é aquele su blog flopado que você chama de seu, fez só para flopar o HDA, mas acabou flopando... E tenho mais mobis que você gordona, calada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha lá a dona da razão falando, eu não criei o Menta News com o intuito de flopar do Habbo da Aline, até pq não fui eu quem fiz isso, e sim a sonhora xandrely em 2014, lembra ou quer quer eu digito aqui o link do Talk Habbo? Se tem mais mobis que eu porque não colocou nesse seu quarto ridiculo que nem mobi direito tem? KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.