quarta-feira, 20 de julho de 2016

Episódio II - A ESCOLA AMALDIÇOADA - Corpse Party: Sachiko's Last Wish

E aí galerinha do HDA! Beleza?

Antes de começar esse episódio, quero agradecer o enorme sucesso do primeiro episódio! Espero poder continuar contando com o apoio de todos vocês! Muito obrigado!





CAPÍTULO II – A ESCOLA AMALDIÇOADA

Importante: A Escola Primária de Heavenly Host existe em quatro realidades diferentes e os estudantes que fizeram a simpatia e foram parar nessa escola amaldiçoada caem em realidades aleatórias, portanto, os grupos se separam entre as realidades. Mesmo que duas pessoas estejam no mesmo lugar, se não existirem na mesma realidade, não poderão se ver, ouvir ou se tocar.

Escola Primária de Heavenly Host – Sala 2-4 – Realidade II – 19:01PM

- É verdade, a simpatia que fizemos... – disse pegando sua carteirinha de estudante e se levantando – Mas o que aconteceu? Esse lugar não é o Colégio Kisaragi.

Gaby olhou em volta, a vista da janela dava em uma floresta aparentemente interminável. A chuva não cessava nem por um segundo.

- Essas carteiras são muito pequenas, devo estar em alguma escola primária abandonada. Mas como? Será que fui sequestrada ou algo do tipo? – tentou abrir a janela, porém sem sucesso – Que droga! Essa janela tá emperrada!

- Ela não está emperrada e jamais se abrirá. – uma voz interrompeu Gaby, que assustada se voltou para ver quem era.

- Que susto! Quem é você? – perguntou ao avistar a garota de cabelo curto preto azulado que vestia o uniforme de algum colégio que ela não conhecia.

- Não há nada que você possa fazer. Apenas se prepare para uma angustiante morte que lhe aguarda. – respondeu com os braços cruzados e um olhar penetrante.

- O q-que quer dizer com isso? Me responda! Quem é você?! – disse já com tom de voz alterado.

A garota nada respondeu, sumindo repentinamente da frente de Gaby que apenas observou assustada.

- Gaby?! – disse Fredye abrindo a porta da sala.

- Fr-Fredye! – respondeu correndo em direção a ele, abraçando-o fortemente.

- O que aconteceu? Parece que você viu um fantasma!

- Eu vi! Uma garota apareceu dizendo que vamos morrer! – seus olhos estavam cheios de lágrimas.

- Fica calma, que garota? Não tem ninguém aqui! – disse olhando para todos os cantos da sala.

- Ela surgiu e desapareceu do nada. – respondeu após respirar fundo e conter as lágrimas - Apenas disse que as janelas não se abrem e que não há nada que possamos fazer a não ser aguardar a nossa morte.

- Esse lugar já está estranho demais. Venha, vamos atrás do pessoal e também encontrar uma saída daqui. – disse puxando-a pelo braço.

Escola Primária de Heavenly Host – Corredores do Segundo Andar – Realidade IV – 19:03PM

- Que droga! O celular não tem sinal, as janelas não se abrem e tampouco quebram! O que mais falta acontecer? – disse Caap rangendo os dentes enquanto usava uma cadeira para tentar quebrar os vidros.

- É inútil. – a mesma garota que antes havia falado com Gaby, agora surgiu atormentando-o - Se existir uma maneira de sair desse lugar, essa não é uma.

- E quem é você? Também está perdida por aqui? – perguntou intrigado.

- Blah Saenoki. Eu morri nessa escola anos atrás procurando desesperadamente uma maneira de sair dela. – uma expressão de preocupação tomou conta da face de Caap.

- Você está querendo me dizer que... – foi interrompido.

- Sim, eu estou morta. E não sou a única. Se eu fosse você, tomaria muito cuidado, a maioria dos espíritos desse local não são tão pacíficos. – disse mantendo o tempo todo um olhar penetrante.

- E-Espíritos?! – assim como surgiu, ela desapareceu deixando o garoto perplexo.

Escola Primária de Heavenly Host – Hall de Entrada – Realidade I – 19:05PM

- Vamos lá, Will! Força! Temos que abrir isso e sair desse lugar! – disse Laura puxando uma das portas com toda sua força.

- Eu estou tentando, amiga! Mas ela não se move um centímetro sequer.

- Que droga! – disse largando a porta – Precisamos encontrar outra maneira de sair daqui e encontrar os outros. Eles devem estar preocupados com a gente.

- Precisam de ajuda? – uma voz masculina atravessou o Hall.

- Quem é você? – disse Laura, firmemente.

- Ienlov Yuuya, do Colégio Byakudan. Sala 2-9. E vocês? – respondeu aproximando-se.

- Sou Laura Shinozaki e esse é Will Lockser. Somos do Colégio Kisaragi. Sala 2-4. Sabe nos dizer como sair daqui?

- Gostaria muito de saber, mas infelizmente sei tanto quanto vocês. Também fizeram a simpatia? – disse mostrando o pequeno pedaço de papel da simpatia.

- A simpatia... O que ela tem a ver? – perguntou Will.

- A única coisa que sei é que isso nos trouxe até aqui.

- E como sabe disso? – insistiu.

- Uma garota de cabelos curtos que diz já ter morrido nesse local me contou. – respondeu com naturalidade.

- M-Morreu? – disseram, chocados.

- Sim, por isso precisamos logo sair desse lugar. Podemos procurar juntos por alguma saída, o que acham?

- Não há outro jeito. – respondeu Laura.

Os três partiram na busca de uma saída.

Escola Primária de Heavenly Host – Corredores do primeiro andar – Realidade III – 19:14PM

- “...O massacre na Escola Primária de Heavenly Host chocou toda a cidade por sua brutalidade. As vítimas foram quatro crianças, alunos da escola que foram encontradas no subterrâneo amarradas e com as línguas arrancadas. No momento em que foram encontradas, uma das quatro crianças ainda estava viva. A polícia local identificou as vítimas como Ryou Yoshizawa, Yuki Kanno e Tokiko Tsuji. Esta, que teve a maior parte de sua cabeça arrancada metodicamente pelo assassino. Na cena do crime, a criança encontrada ainda viva era...” Droga! Essa parte está tão borrada que já não dá mais para entender o que está escrito. – o Professor Lindo andava com um velho jornal nas mãos que falava sobre o massacre que aconteceu em Heavenly Host – Será que aqui é essa escola? Não pode ser possível, segundo o jornal a escola foi sentenciada a ser fechada e demolida após o incidente.

Uma risada infantil fez com que parasse de andar e prestasse atenção no que estava a sua frente.

- Professor? – uma pequena criança estava parada no corredor, encarando Lindo. Tinha uma leve aura brilhante, porém um de seus olhos havia sido arrancado e da sua boca corria um pouco de sangue. Ela ria sarcástica enquanto manipulava uma tesoura ensangüentada nas mãos.

- Mas o que...? ESPERE! – olhou novamente o velho jornal – V-Você é... uma das vítimas do massacre! Yuki Kanno! Mas como isso é... – ele foi interrompido pelo espírito de Yuki que investiu contra ele derrubando-o.

Ela ria metodicamente enquanto estava em cima de Lindo. Incrivelmente, o espírito tinha forças suficientes para impedir que ele se levantasse.

- Devolva! – disse em tom de súplica.

- D-Devolver? Devolver o que? O que você quer comigo? Me deixe em paz! – Yuki tentou golpear Lindo diretamente em seu olho direito, mas ele conseguiu segurar o braço dela e desviá-lo, fazendo com que acertasse em seu ombro. Após isso, o espírito da garota desapareceu e Guilherme surgiu correndo.

- Professor! Professor, você está bem? O que aconteceu? O que era aquela coisa em cima de você? – Lindo levantou-se assustado com o ombro ensanguentado.

- Guilherme! Que bom ver você aqui. Precisamos dar o fora daqui, esse lugar é amaldiçoado! – respondeu pegando o pedaço de jornal do chão.

- Amaldiçoado? Como assim? – questionou assustado.

- Quem fez isso no meu ombro foi essa garota. – respondeu apontando a foto de Yuki no jornal. – Guilherme rapidamente leu o conteúdo.

- O QUE?! – respondeu perplexo.

Escola Primária de Heavenly Host – Corredores do segundo andar – Realidade IV – 19:20PM

- Laboratório de Ciências? – disse Becaly lendo a placa sobre a porta – Droga! Está trancada também!

- Ei! Quem é você? – disse Caap se aproximando e assustando-a.

- Becaly. Do Colégio Byakudan. Sala 2-9. – respondeu levando a mão ao coração por conta do susto – E você?

- Colégio Kisaragi Senior, Sala 2-4. Me chamo Caap. O que faz aqui?

- Estou procurando uma saída. Não sei sequer como vim parar aqui... – olhou cabisbaixa – Eu estava com meus amigos, nós fizemos uma simpatia e de repente aqui estava eu, sozinha. Juro que se for alguma pegadinha do Ien e do Astoon, eu mato os dois!

- Bom, infelizmente acredito que não estamos em nenhuma pegadinha. Esse lugar é sinistro e mal assombrado. Temos que encontrar uma maneira de sair daqui. Acredito que há alguns amigos meus perdidos por aqui também, preciso encontrá-los.

- Mal assombrado? Como assim?! – perguntou assustada.

- Eu te conto no caminho, vamos procurar a entrada desse lugar, deve haver alguém lá, tudo bem? – Becaly assentiu com a cabeça acompanhando Caap.

Escola Primária de Heavenly Host – Banheiros do primeiro andar – Realidade II – 19:22PM

- Irmã? Irmã, você está aqui? – perguntou Fabrício abrindo a porta do banheiro feminino – Eu estou com medo, por favor, me responda. – disse entrando no banheiro, conferindo cada uma das cabines – Aline? – insistiu ao notar que uma das baias estava trancada. Não obtendo respostas, saiu em direção às escadas que levam ao térreo.

Escola Primária de Heavenly Host – Hall de Entrada – Realidade III – 19:25PM

Astoon tenta em vão abrir a porta principal que leva para fora da escola.

- Porcaria! Será que não existe nenhuma maneira de sair desse inferno? – uma risada metódica o interrompeu.

Ao virar para trás, um dos garotos envolvidos no incidente da escola o observava com um sorriso maligno no rosto.

- Quem é você?! – perguntou assustado ao notar que não era uma criança comum.

Escola Primária de Heavenly Host – Enfermaria – Realidade IV – 19:26PM

Ainda desacordada, Aline permanece na Enfermaria. Uma pequena menina de cabelos longos negros e um vestido vermelho está sentada sob uma das macas, observando-a e sorrindo metodicamente enquanto cantarolava uma canção de ninar.


Fim do episódio mostrando Aline desacordada no chão



É isso aí! Espero que tenham gostado e COMENTEM o que acharam! ;) 

16 comentários:

  1. kkkkkk eu "O QUÊ", como fosse só eu que ficou surpreso com tudo isso.
    Muito bom Lukas adorei.Sempre acompanhando <3

    ResponderExcluir
  2. Gente, depois eu falo que tu és psicopata e ninguém acredita! Mais um episodio MARAVILHOSO! Essa série promete.... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Psicopata, você disse? MUAHAHAHAHAH >:) Vc não viu nada ainda :D KKK' Vlw migo <3

      Excluir
  3. Eu , aston e becaly no mesmo núcleo já amo. Criança assassinas fantasmas? Já amo. Ninguém com mimimi de falar q fantasma n existe? Já amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem foi parar do nada em uma escola amaldiçoada sem saídas, eles não tem muita opção se não acreditar HUAUUHAU'

      Excluir
  4. Bem feito pra mim, sabia que n podia ter feito essa macumba

    ResponderExcluir
  5. KKK eu becaly e aline na mesma realidade será que vai ter um encontro ?

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.