domingo, 17 de julho de 2016

Episódio I - O PACTO! - Corpse Party: Sachiko's Last Wish

E ai galerinha do HDA!



Enfim estamos aqui com a estreia da fiction Corpse Party: Sachiko's Last Wish! Não se esqueçam que seu feedback é muito importante para mim, portanto COMENTE o que achou ao final da leitura! Espero que gostem!

Att. Lukas233238


Gaby abriu os olhos com a visão ainda turva, sua cabeça doía, estava desnorteada. Quando suas vistas começaram a ficar mais nítidas, assustou-se com o estranho lugar.

- Que lugar é esse? – disse levando a mão à cabeça – Parece ser uma sala de aula, mas nem de longe é a minha sala.

No chão, avistou sua carteirinha de estudante e dentro dela um pequeno pedaço de papel. Foi então que se lembrou.

- FLASHBACK –

Colégio Kisaragi Senior, Sala 2-9. 18:45PM

O céu chuvoso já havia escurecido e o período de aulas terminado quando na sala 2-9 do Colégio Kisaragi Senior, a leve luz de uma vela iluminava o rosto dos sete adolescentes que eram alunos da sala. Sentados em círculo, uma delas contava uma história arrepiante para os demais. Era Laura, fascinada pelo sobrenatural, seus contos causavam arrepios nos demais.

- Era em um dia chuvoso como este após o expediente de aulas na Escola Primária de Heavenly Host. A enfermeira estava ainda ocupada arquivando alguns papeis quando alguém bateu a porta. Era o diretor. De início começaram uma conversa amigável, mas não demorou até que ele começasse a tentar agarrá-la a força. Já não havia ninguém na escola, portanto, ninguém a ouviu gritar. Em uma tentativa desesperada de fuga, ela torceu o pé e acabou caindo da escada, morrendo ao quebrar seu pescoço na queda. – Aline colocou a mão na boca, assustada. O restante dos alunos ouvia atenciosamente – Aqui onde estamos é onde ficava essa Escola Primária. Dizem que após o expediente de aulas, ainda é possível ouvi-la andando pelos corredores escuros procurando alunos desobedientes que se recusaram a ir embora após o fim das aulas. Os boatos é que sua chegada é pressentida de um blackout, seguido de duas batidas na porta. Logo depois ela surge com seu rosto pálido, perguntando: “Tem alguém aqui?”. E então... – nesse momento, a luz da vela se apagou, deixando os alunos em uma escuridão completa.

- Mas que diabos está acontecendo aqui?! – disse Fredye em meio aos gritos de medo vindos Laura, Aline, Gaby e Will.

- Onde está a droga do interruptor? – perguntou Caap.

- Não é ao lado da porta? – respondeu Guilherme.

Ao cessarem os gritos, os estudantes mesmo na escuridão encararam em direção à porta, apavorados. Silenciosamente, Caap começou a andar a passos leves para ascender o interruptor, quando foi interrompido pelo som de duas batidas na porta.

- CARALHO!! – exclamou com o susto, dando um salto para trás se juntando novamente ao restante dos alunos.

A porta abriu-se lentamente e com o barulho dela, os alunos voltaram a tremer de medo.

- Tem alguém aqui? – disse uma voz por detrás da porta.

Os gritos de pavor voltaram e ainda mais fortes, os alunos já não sabiam o que fazer quando de repente a luz do interruptor foi acesa.

- Assustei vocês? – disse o Professor Lindo com um sorriso simpático no rosto, mas rindo pela situação dos alunos.

- PROFESSOR! – disseram em eco. Laura riu para ele entregando que ambos haviam armado essa pegadinha para os demais alunos.

- Me desculpem! Foi ela quem me convenceu! – respondeu ainda em gargalhadas apontando para a contadora de histórias de terror.

- Que susto você nos deu Professor! – disse Will ainda abraçado à Gaby e Aline – Quase passei dessa para uma melhor! – ironizou.

- E por falar em ir embora, já deveriam ter guardado esses materiais do festival de hoje e ido para suas casas. Já está tarde, não acham? – voltou-se para Aline – Seu irmão está te esperando, mocinha!

- Irmã? – disse o garotinho loiro ao adentrar na sala acompanhando Lindo.

- Fabrício! Pensei ter te avisado que não iria embora no horário normal. Você já deveria estar em casa. – disse aproximando-se de seu irmão.

- Fiquei preocupado com você, então decidi procurar o professor pra saber onde você estava. – respondeu.

- Aline, você nunca nos disse que tinha um irmãozinho tão fofo! – disse Gaby.

- Tem razão, ele é uma gracinha! – concordou Will.

- Bom, então vamos todos guardar isso para ir pra casa? – perguntou Lindo.

- Professor! Antes de irmos, podemos fazer somente mais uma coisa? – disse Laura atraindo a atenção de todos os presentes.

Laura tirou do bolso uma boneca de papel e percebendo que estavam todos a ouvindo, começou a falar.

- É uma simpatia que encontrei na internet, chama-se ”Sachiko para sempre”. Através dessa simpatia, não importa quão longe estejamos, estaremos sempre ligados como amigos. – nesse momento, os olhos de Aline encheram-se de lágrimas.

- É seu último dia conosco, não é mesmo? – perguntou Lindo.

- Sim... – respondeu Aline – Estamos nos mudando e consequentemente estou sendo transferida para outra escola. O festival de hoje foi minha última atividade aqui.

Todos permaneceram um pouco cabisbaixos até que Gaby se manifestou.

- Vamos lá amiga! Você nem vai se mudar para tão longe! Nas férias de verão com certeza iremos te visitar! – disse com as mãos nos ombros de sua amiga inseparável.

- Eu nunca vou me esquecer de nenhum de vocês. Eu prometo! – respondeu enxugando as lágrimas – Como funciona essa simpatia?

- Bom, primeiramente vamos formar um círculo em volta dessa boneca da Sachiko. – todos prontamente fizeram o sugerido – Agora, todos devem falar em voz baixa a frase “Sachiko, por favor” nove vezes. Uma vez para cada pessoa presente aqui. – logo todos fecharam os olhos e o silêncio pairou na sala por alguns momentos – Todos já falaram nove vezes? – perguntou.

- Sim! – responderam em coro.

- Tudo bem... Agora cada um segure um pedaço da boneca de papel e quando eu contar até três, todos vamos puxá-la até que se rasgue, OK? – todos assentiram com a cabeça – Um, dois, três! – nesse momento um estrondoso trovão caiu próximo a escola, assustando-os.

Os nove puxaram um pedaço da boneca que rasgou, ficando cada pessoa com um pedaço da mesma.

- Está feito! Esse pedacinho de papel que cada um ficou é agora o que nos une como amigos, enquanto o tivermos, estaremos sempre juntos! Então, o guardem em um local seguro como suas carteirinhas de estudante para que não percam, tudo bem?

- Muito obrigado, Laura! Com isso, jamais esquecerei nenhum de vocês. – disse Aline novamente com lágrimas nos olhos.

- Perfeito! Mas agora realmente temos que ir antes que fique ainda mais tarde, pessoal! – disse o Professor.

- Certo! – responderam.

Antes que pudessem caminhar para a porta, um forte tremor de terra começou a ser sentido por todos.

- Essa não! Um terremoto! Rápido, vão para debaixo das carteiras! – não houveram tempo suficiente para o fazer. Rapidamente uma enorme cratera se abriu abaixo dos nove, porém o que lhes aguardava naquela queda era muito pior do que eles imaginavam.

Fim do primeiro episódio com os nove caindo em uma enorme fresta escura.


21 comentários:

  1. - Mas que diabos está acontecendo aqui?!

    ResponderExcluir
  2. Credo, achei que seria terror, não esse drama... afinal sempre tem um drama chato quando envolve algumas pessoas né ? PREGUIÇA
    tirando o drama, está bem legal, continue assim !!

    ResponderExcluir
  3. - Assustei vocês? – disse o Professor Lindo (assustou com sua cara feia)

    -Tinha que ser a Laura, essa macumbeira.

    Gostei quero mais

    ResponderExcluir
  4. - Assustei vocês? – disse o Professor Lindo (assustou com sua cara feia)

    -Tinha que ser a Laura, essa macumbeira.

    Gostei quero mais

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeei a serie essa mistura de terror com drama da aquele friozinho na barriga . Amei minha personagem e amei ser irmã do Fabrício(FABRIPIX-2) uma pessoa de caráter diferente de algumas pessoas.

    - Serie do inelov ( Roubei toda a cena amei de mais )
    - Serie do Fred ( Fui obrigada a parar de ler ela que por sinal era boa porque o texto era menores kkk)
    - Serie da Suzana (Fui Obrigada a parar de ler ela também , uma pena porque sou uma das protogonista )

    Restou do Lukas que vou acompanha e a novela do Will que estou acompanhando.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Ai como sempre querendo close com meu nome né ,Meentaah , Mais ok eu entendo seu desespero , sua falta de talento e fama e tenta de todas maneiras possível se promover com meu nome . Sim sou uma "sapinha" linda , amo os animais , ser chamada por um animal não é uma critica, critica é ser comparada a uma pessoa mal caráter como você.

      Obs: Tenho Sapo de Pelúcia no meu quartos , eles vão fica lisonjeados com esse elogio.

      Excluir
    2. 🐸 Isso sapinho 🐸,Meentaah🐸 que bom que já sabe se comunicar vai "🐸Uebett" Bjs Sapão gordo ,Meentaah 🐸

      Excluir
  7. Melhor série parabéns lukas.
    O será que aconteceu quando nós caiu? esperando ansioso.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.