quinta-feira, 28 de julho de 2016

BOMBA: Jefferso5724 É Acusado com Declaração Polemica do Ienlov


Ienlov soltou o verbo e revelou que jefferso5724 dava a conta pro Divulgador-Br para fazer as provas do oficial Drama Total Casa dos Poderes. Quer saber mais sobre isso ? Clique no Leia Mais.



Veja o Ienlov soltando o verbo pelos spam






Depois foi confirmado que Jefferso5724 realmente foi expulso do reality o spam do Lukas23238 não deixa duvida.


Não tenho a versão da historia do Jefferso5724 mais as minhas fontes dizem que Jefferso5724 assumiu ter dado a conta pro Divulgador-Br fazer as provas por esta passando por problema pessoais mais Eu Aline pretendo procura o Jefferso5724 e procura saber se isso é verdade e saber a versão dele .


Site do Reality : CLIQUE AQUI.

Lembrando Hoje as 22:00 horas é a grande Final do Reality no Habbo Hotel quem ganhar Ienlov ou Wenbyh ?

12 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK ele fez isso com a Erika no reality dele, expulsou quando eu entrei na conta dela, parece que o jogo virou não é mesmo? amei

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÉRIO KUD????? QUE HIPÓCRITA!! A PESSOA MAIS BAIXA QUE CONHEÇO!!!! TODA A ADMIRAÇÃO QUE EU TINHA POR ELE ACABOU.

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem q Aline conhece a peça e sabe do que é capaz!

    ResponderExcluir
  4. Tem uma foto, dele reclamando que eu não poderia levar ngm apra fazer a prova final por mim pq n seria justo, sendo q eu queria agm para me substituir no da kud!
    E advinha? Obviamente ele não falou isso para mim, esperou eu sair do quarto.
    Ainda bem que tenho amigos que me mandaram os prints

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkkkk Jeff pisado kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala a boca sua pulguenta, depois vai ficar pedindo perdão p ele KKKKKKKKKKK

      Excluir
  6. AHYSAHUSAHUSAHUAAHU, nem deu as caras na final.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.