sexta-feira, 22 de julho de 2016

Bebetaw em... DISTRIBUINDO IBOPE PARTE 2

Pra quem acompanha o blog desde de 2014 sabe muito bem do que se trata esse quadro...
Eu escolho uns nomes (sendo a maioria deles desafetos) e consequentemente falo horrores dessas pessoas, na maioria das vezes, falo verdades né?
A primeira parte do distribuindo ibope, deu realmente muito IBOPE, e está entre as postagens mais visualizadas do blog, onde eu falei mal de diversos articleiros e de pessoas que na época ainda estavam na mídia.

Hoje voltei e irei falar um pouco mais de algumas pessoas que pra mim não fede nem cheira, e como a função desse quadro é dar 15 minutinhos de fama a esses indivíduos, vamos dar um pouco de crédito a esses coitados? Vamos
Clique no leia mais e confira!





,Meentaah vulgo Madame Puff: A gordona não sabe em que lado joga né? Uma hora ela é amiga da pessoa, daí quando é pisada quer virar a pior inimiga, NÃO, ASSIM NÃO DÁ! Me lembro quando ele vivia babando a AlineDivaBBB13, seguindo ela em todos os quartos, aí depois de um desentendimento, começou a chamar a mesma de macaco, etc... Além de gordo é racista. Aquela pessoa que não acrescenta em nada na sua vida sabe? É tão inútil sendo inimigo como amigo, resta ignorar, e o mesmo ele fez comigo, depois de ter falado mal de mim quis destilar veneno, mas comigo o papo é outro né rechonchuda?

Manuu.Ban: Heltinho da Bahia, não é verdade? Chegou no habbo em 2015 e já se acha a pop star do momento, querendo sentar da janelinha, fica nela que daí mesmo eu te derrubo viado! Uma pessoa flopada, que precisa de artimanhas negativas pra ganhar espaço na mídia, vive babando a pessoa e quando briga com ela, quer bancar a "Kátia debochada", vive sussurrando provocações, e vive de denunciar os outros, toma vergonha na cara Helton, evolui, seja menos pisado, discuta sem ter que denunciar, e aproveitando a sessão dica... faz uma plástica nessa sua cara horrível.

FABRIPIX.2: Era óbvio que eu não ia deixar de falar do nosso querido youtuber do momento... O MagiaNice, conhecedíssimo do ramo. Aquele conhecido baba ovo, que procura quem está no topo, não para de seguir/sussurrar, se rastejar pra conseguir espaço também, fazia isso comigo, mas depois que eu joguei fora (nunca fui amiga da criança), ta se rastejando na Aline agora, e como ela é boba acha ele um amor. A única coisa que essa criança sabe fazer é floodar numa briga, porque nem brigar direito o traste sabe.

Jefferso4724: Sim, vou falar desse sonso, cuja personalidade todo mundo pensa que é um amor de pessoa, mas ele não é isso não viu? Faz a linha bom samaritano, mas é falso e manipulador, acha que as pessoas ao seu redor são marionetes. Fala que vai parar de jogar hoje e amanhã já está de volta, tem como defender isso? Jefferso é aquele tipo de cobra que gosta de comer calado, fica roendo ali nas beiras e depois da o bote final, muito cara de pau, e como desafeto de alguém chega a ser entediante, vive soltando piadinhas de péssimo gosto pra tentar atingir a pessoa... PENA.

elianaforevers2: Alguém conhece a who? Talvez não né? Anda muito esquecidinha. Em 2013 era uma zoiuda gorda, manipulada por todos, depois se revoltou e começou a najar todo mundo e a brigar também, querendo ganhar fama de odiada assim como muitos outros, e conseguiu né? Hoje ninguém mais suporta ficar perto dela. A vida do elião se resume em indiretas...

Cucky,Ban: A plagiadora do hotel, fez amizade com a @binhotop só para dizer que era socialite, pra ficar com fama de rica e poderosa, sendo que o inventário dela é tão vazio quanto a cabeça. Uma recalcadinha que não aceitou ser derrotada por mim em um reality oficial e desde então vive querendo trocar tiro, mas nem vocação pra isso a coitada tem, se manca travesti, caixeta andante com nariz, para de querer ganhar ibope a custa dos outros, usando o nome delas em tudo, inclusive o meu, sangue suga.

Por hoje é só, na parte 3, mais alguns nomes irão entrar na roda rsrs, espero que acompanhem e cuidado com as cadelas que vão latir nos comentários KKKKKKKKKKKKKKKKK

71 comentários:

  1. Esse povo não cansa de brigar. #PazNoHabbo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Freddye, onde o senhor está vendo a briga? Isso só é um quadro... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. A ME POUPE ROBERTA VAI ENGANAR OS SEUS HETEROS SUA MACACA FDPTA PELO MENOS EU SOU CONHECIDO E VC?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONHECIDISSIMO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Tu é careca e preto e eu sou a macaca?

      Excluir
    3. careca e preto ? aonde q eu sou careca? sou branco igual leite e o meu cabelo é super liso e se vc quiser vim de conf estamos ai

      Excluir
  3. sendo que o inventário dela é tão vazio quanto a cabeça. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKK

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKK tadinha de você eu não fui mencionada mais o jefferso so é amigo de quem é amigo dele de verdade a e para voce todo mundo e cobra vc n fala de vc vc fala dos outros se fingindo a fodona ? fala dos outros mas n se enxerga a pessoa mas falsa e vc ea nicoleballs aquela tonta que fica falando dos outros miga ja ta crescida né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida? Te conheço? Acho que não, então não irei dar moral.

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembro da epoca em que vc babava ovo de todo mundo

      Excluir
    3. Bebetaw nunca babou ovo de ninguém, pelo contrário, procure seu lugar sua anonimazinha de merda.

      Excluir
    4. Nenhum pouco, tanto e que subiu em cima da Aline traveco escroto

      Excluir
    5. NOEMY VOLTOU PARA POR IAGO EM SEU DEVIDO LUGAR, SDDS AMIGA! LOGUE DPS

      Excluir
    6. Nem posso kkkkkk só entrei aqui pq essa bixa ta se achando muito

      Excluir
    7. Euem me poupe,nao me coloque nas suas discussoes blah querida.Ate pq falo das minhas inimigas mesmo e eu nao considero vc uma..abaixa sua bola querida pq senao ela vai ficar maior que sua cabeça bjs..Noemy sdss gatan😘😘

      Excluir
  5. Não seja hipócrita ao ponto de me chamar de racista xandre dois, pois eu lembro que você vivia mandando o CaaP ir para senzala! Vc não tem moral pra falar de ngm daí meu amor. HIPÓCRITA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tombada porque meu amorzinho? Por você que não é né... Disso tenho certeza.

      Excluir
    2. Claro que sim, ou ta com alzheimer? Se tiver deixa que eu refresque a sua memoria

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. E vai começar a baixaria ... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Olha desculpe Bebetaw mais não posso deixa Fabri ser injustiçado dessa maneira . Eu não sou boba o Fabri é uma ótima pessoa o problema que as pessoas do habbo só querem ser inimigas dele a maioria ate querem para ser famosa (Que não é o seu caso) . Eu mesma vi que o Fabri é uma pessoa brilhante como amigo ele te mandar presente , te manda mensagem de conforto , sempre esta disposto ajuda seus amigos e sempre que ver alguém falando mal daquela pessoa que ele considera amiga ele vai e conta . Então é uma pessoa bem fiel a sua amizades eu mesma depois que fiquei bem proxima do Fabri sei de muitas pessoas que falaram que é meus amigos e mete o pau pelas costas . Então prefiro mil vezes um FABRI como amigo que pode ter fama de odiado de que forma que seja do que um amigo disfarçado de amigo.

    O Conselho que dou que você Abrar seu coração e deixe o Fabri ser seu amigo e vai ver a pessoa maravilhosa que é ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aspirador do Sucesso alheio você quer mesmo me chama de B.O ? Ta faltando espelho na sua casa... Mais entendo é a crise , ainda mais para pessoas pobrinhas como você kkkk

      Excluir
    2. O Fabrix é um "ótimo amigo" até quando você ver o que ele fala sobre os negros em geral. E pelo que eu saiba, você e morena. Então seja: ele está sendo racista na sua frente, e você defende ele? Não era você, que era contra racismo e tals? Eu te respeito Aline, e você sabe disso, mais acobertar ele assim, so por que e seu amigo? Não né.

      Excluir
    3. freydeivai tomar no meio do seu cu seu viado a aline eu acho q n e negra e msm q ela fosse ou seja sla eu n tenho preconceito , so cm qm me zoa

      Excluir
    4. Alguém traduz esse comentário acima ?

      Excluir
    5. " Fred não é porque sou amiga de uma pessoa que é drogada significa que seja a favor das drogas. "

      " Fred não é porque eu falo com uma pessoa que é contra pessoas que seja contra Deus significa que seja ateu tambem. "

      " Fred Não é porque eu falo com uma pessoa que usar palavras racistas que eu concorde com o racismo. "

      " Fred não é por que eu tenho convivência com um pastor que seja homofóbico significa que eu seja uma pessoa Homofóbica ."

      Fred isso ... aquelo... acho que meu exemplos acima deu uma noção básica.

      Não é porque eu diga que uma pessoa é minha amiga que eu concorde com tudo que ela faz. Por exemplo acredito eu que você seja contra o racismo não é mesmo??? ou vai me dizer que é a favor? então se você me critica por andar com o fabri por ser "racista" pq você fala com o ,Meentaah e outras pessoas do habbo que tambem me ataca com palavras racistas ? Só pq meu AVATA DE UMA EX BBB NEGRA . Eu tenho que pensa de uma maneira diferente porque o seu avata do habbo é branquinho ? Então você pode fala com "pessoas racistas" e eu não posso ? Antes de aponta o dedo pros outros olhe se o seu esta sujo . Obrigada de nada.

      Excluir
  9. Me poupe bebetaw pare de fica usando meu nome para ter ibope ja estou farta do seu desespero

    ResponderExcluir
  10. Me poupe bebetaw pare de fica usando meu nome para ter ibope ja estou farta do seu desespero²

    ResponderExcluir
  11. SENHORA PUFFE VAI EXPLODIR JÁ JÁ, NÃO PARA DE DAR F5 NA PAGINA PRA VER SE ALGUEM REBATEU ELE.

    ResponderExcluir
  12. Nossa se superou hein eu achei que de 2014 pra 2016 vc teria evoluido mas pelo que eu vejo evoluiu, e evoluiu pra pombo que não acrescenta em nada no planta alem de ser uma pessoa super mal amada, sem atenção, hipócrita e sonsa feito você n consegue uma vida social por não ter amigos, precisa atacar os outros pra se sentir bem ... Faz o favor pra humanidade pega esse pc e bate nos dedos já que e desse lugar que você escreve varias merdas, falou tanto que eu era uma criança sendo que a única pessoa que age como tal e você sinceramente baixa a bola pq você nunca teve a cima de ninguém pelo contrário, foi usada e se revoltou ate aplicar golpes em marmanjos você tentou com perfil fake só tenho três coisas pra te dizer cresça e evolua pq vc e um ser que dar pena ... 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bixinha supera essa sua quedinha que você tem por mim vai sua vagabunda mal amada. Todo mundo posta e você espera eu postar pra vim latir nos comentários? Engraçado que 2 anos se passou e seu português continua decadente, vai ajudar a mamãe a lavar os pratos ou fazer alguma coisa dentro de casa, ficar aqui nos comentários xingando os outros não vai te dar futuro, não que você seja destinada a ter um né... Desocupada do jeito que é

      Excluir
    2. Ah e tira esse fake do perfil porque todo mundo sabe que você também é HOMEM! Fala tanto dos outros e foi pegar foto no google amiga? Assim não tem como te defender viu

      Excluir
    3. Digitou pouco e por cima digitou merda pra começar que a mal amada aqui e você como j citei ne gatinha, 2 anos se passaram e você com os mesmos argumentos te entendo uma pessoa que passa dia e noite spcada em um jogo virtual não tem tempo pra fazer um cursinho pra ver se melhora em alguma coisa, o fato de eu me dar o trabalho de comentar teu post e pq vc se acha tanto quando se não e caralho nenhum ... E sobre foto fake procure no google ou se informar pq a Paola sabe muito bem quem eu sou, um pouquinho de juízo nessa cabecinha de macaco prego cairia bem viado baiano

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. "2 anos se passou" kkkkkkkkkk e ainda que ter moral pra falar do meu portugues se diz "passaram" coisa burra

      Excluir
    6. Wonkorno não vou te dar mais moral, ninguem aqui sabe quem é você, rala.

      Excluir
    7. "Viado baiano" cadê a vagabunda que espalhava moralismo e ainda saia julgando os outros? Pra quem falava isso você tá muito preconceituosa pro meu gosto viu fakezinho de merda? Paola é outra fake assim como você, então ela e nada é a mesma coisa, agora xispa.

      Excluir
    8. Minha querida ou querido não sei ate hoje que tipo de travestir e você, não sou sua querida, ao contrario de você to vivendo um vida fora de jogos virtuais e não me importo se alguem me conhece ou não a final quem te conhece? Com essa "fama" virtual que você acha que tem, serve pra alguma coisa na vida? Creio eu que não, já disse uma vez e vou dizer de novo pegue um livro e vá ler pq eu no seu lugar sentiria vergonha de me expor assim como você faz, mal amada e sem atenção primeiro evolua depois vem cacarejar onde você sabe que não tem moral.
      Respondendo aos seus elogios de "vagabunda" me responda uma coisa, sou eu que to perdida em um mundo de pixels desde 2013? Sou eu que perco meu tempo atacando as pessoas? Todas essa perguntas tem uma só resposta e NÃO pq todas elas se aplicam a você, ta na hora de mudar esse vocábulo vulgar criatura sem educação pq a única vagabunda e você obvio, sempre deixei bem claro que vc era um viado baiano se n gostou não leia simples até pq isso não e preconceito e apenas uma afirmação coisa tosca, eu não saio julgando as pessoa pelo contrario eu SP digito as verdades agora da licença você e um se tão inútil que acha q um jogo virtual traz benefícios, beba um pouco de água e vá se hidratar ✌😘

      Excluir
    9. Noemy, saudades do seu samba meu amô <3

      Excluir
    10. Sdds sinto eu dos horrores que a gente provocava em gentinhas desse tipo 💜 s2

      Excluir
  13. Jeff aqui. É engraçado uma pessoa como essa achar que essas palavras chulas, fere alguém. Sinceramente, só sinto pena de você. Que adora falar mal de tanta gente pelas costas. Mas parece que fez esse post exclusivamente pra nós. Agradeço por perder esse seu tempinho. Roberto, se cuida. Não vos gastar meu tempo falando o quão podre cê és. Isso você já mostra sozinho. Se cuida. Fique à vontade em fazer mais. Bj. 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrário de você querido Jefferso, se eu falo mal de alguém é na cara mesmo, assim como estou fazendo agora, diferente de você que faz a linha bonzinho pra atacar depois, e sim, agradeça mesmo por esses 15 minutinhos de fama que você está ganhando, afinal de contas você quase nunca é citado nesse blog.

      "Roberto" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, em pleno 2016 e as pessoas ainda acham que inventar nome me atinge...

      Excluir
    2. Fama em jogo virtual? Pra mim cê pode ficar com essa fama que não vai evoluir em nada como alguém conhecida na real. Deveria aproveitar um pouco mais á vida. Acorda um pouco flor.

      Excluir
    3. E você está evoluído em que mesmo meu querido? Larga de ser sonso, e eu aproveito muito bem a minha vida, ao contrário de você que diz que vai parar de jogar habbo e passa 24 horas nele.

      Excluir
    4. Sou uma pessoa muito mais evoluída que você, que ainda perde tempo com isso. Francamente, menino, tu deveria marcar alguma consulta ao psicólogo. Algo assim. Porque uma pessoa continuar achando que essas palavras chulas vão interferir em algo da vida pessoal de alguma pessoa. É de me fazer rir. Eu como falei acima, sinto pena de ti. E vou continuar sentindo. Um bjão...

      Excluir
  14. aline para de defender o fabrix, ele sabe se defender

    ResponderExcluir
  15. cala a sua boca diva ela e a minah amiga

    ResponderExcluir
  16. na boa eu gosto de vc mais para ae poxa

    ResponderExcluir
  17. FABRIPIX NINGUEM GOSTA DE VC, A ALINE TE DEFENDE PQ VC BABA ELA ASSIM COMO ME BABAVA ANTES DE EU LHE CHUTAR, ENTÃO ABAIXA A SUA BOLA AI SEU BASTARDO

    ResponderExcluir
  18. RINDO DA NOEMY Q EU NEM CNHEÇO PISANDO NA BEBETAW KKKK UAHSAUH VAI JOAO

    ResponderExcluir
  19. Falando serio agora.Bebeta amiga sou tua amiga querida mais acho que VoCe SAMBOOOOOOO MONA EM ALGUNS AE,pq nao quero briga pra cima de mim!Mais entao parabens pelo post sempre pisando.

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKKKKKKKKKK socorro a iago ta sendo sambada por todos , morta amiga que vergonha

    ResponderExcluir
  21. Olá amores, cheguei pra ver o Bebetow sendo enterrado por todos. X

    ResponderExcluir
  22. eu fico me perguntando achei q o nivel de ridicularidade de pessoas do habbo era alta mais essa bebetaw ta no nivel extremo me poupe essa garota e ridicula da ate nojo

    ResponderExcluir
  23. "depois de ter falado mal de mim quis destilar veneno, mas comigo o papo é outro né rechonchuda?" KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.