sexta-feira, 15 de julho de 2016

BAD BLOOD ~Project Bicth




Project Bicth
Blua e Rafaela choravam e soluçavam ao ver os corpos dos seus melhores amigos entrando em uma ambulância.
Emma: Eu sinto muito Rafa! – E abraçou.
Aline: Eu também sinto muito Blua.
Blua: Ele era mais que meu amigo!
Ienlov: Tenha essa caixa perto da força de energia.
Lukas: Devemos abrir?
JC: Me da isso! – E abriu. – Acho melhor fechamos de novo. – E Beatriz puxou as duas fotos da mão dele. – NÃO!
Beatriz: O Juaun tinha um caso com o Muleque. Nossa que novidade! – E passou a foto. – Brenda e... E...
Suzana: Fredye?
Beatriz foi ate Fredye, e deu um chute entre as pernas dele.
Beatriz: Seu filho da puta! – E saiu.
E o celular de Suzana tocou.
“Tenho uma surpresa pra você também. Na porta da casa do Juaun. Não conte a ninguém. Esse é nosso segredinho – Blood Crush”
Jefferson ia entrando no carro e Suzana parou na sua frente.
Suzana: Pode me dar uma carona?
Jefferson: Claro.
Ienlov, Emma e Aline estavam no mesmo carro junto a Lukas, e Ienlov só pensava em que tinha visto no halloween de 2014
Ienlov: Eu tenho que contar algo pra vocês?
Rafaela: Me chamou?
Ienlov: Sim! E onde está a Suzana?
Emma: Saiu com Jefferson.
Ienlov: Lukas, pode dar licença?
Lukas: Desculpe-me! – E saiu.
Emma: O que você precisa contar?
Ienlov: Em que horas vocês saíram pra procurar a Laura?
Aline: 02h40min!
Ienlov: Eu a vi, depois das quatro horas.
Emma: Mas você tava drogado naquela noite.
Ienlov: Eu a vi indo para o lago, depois eu fui dormir. Eu tive a impressão de ver a Suzana saindo do porão.
Rafaela: Suzana? Mas...
Ienlov: Quando recebi uma mensagem as três e cinqüenta. Tinha sangue na minha mão, meus sapatos sujos de lama, um pedaço da roupa da Sia e... – E as lagrimas caíram. – E... A parte superior da garrafa de vinho.
Aline: Oh meu Deus! – E colocou a mão na boca. – Você matou a Laura?
Emma: Ien...
Ienlov: Eu saí de casa, eu lavei minhas mãos, peguei uma pá e cavei um buraco, enterrei o pedaço da roupa, a garrafa e meus sapatos. Eu não sabia se era real, ou eram coisas da minha cabeça. Naquela época eu estava usando drogas. Não sabia o que era real ou efeito das drogas.
Rafaela: Ienlov você acha que matou a Laura?
Ienlov: Não sei. Eu a vi correndo, com os cabelos sujos de sangue, suja de terra e... E... – Todas prendiam os olhos em Ienlov. – E com uma garota vestida de pirata. Nunca dei depoimento sobre isso, por que eu tinha medo de que eu tivesse mato minha irmã.
Aline: Mas acharam o corpo dela.
Ienlov: Eu não sei... Eu estava com muita raiva dela. Ela era um projeto de vadia... Eu a odiava... Mas não a matei, nunca faria isso com ela, por que eu a amava ao mesmo tempo em que a odiava... Eu preciso ir embora. – E saiu do carro.
Emma: Eu vou atrás dele.
Aline: Mulher de pirata?
Rafaela: Estranho!
Aline e Rafaela se olhavam, e as esperanças que a sua amiga estivesse viva voltavam.
Suzana sai do carro de Jefferson, e seu celular tocou.
Suzana: Blood Crush?
Blood Crush: Achou a caixa?
Suzana: Sim. O que tem dentro dela?
Blood Crush: Abra!!!
Suzana abriu a caixa, encontrando varias fotos de JC e Emma.
Blood Crush: Somos amigos, não somos?
Suzana: Por que ta me ajudando?
Blood Crush: Espero que resolva isso de um ótimo jeito! Não como você fazia a 2 anos atrás.
Suzana: Filho da puta.
Blood Crush: Mate-os. Drogada. – E Suzana desligou.
Jefferson cansado de correr atrás de Alice. Resolveu ligar para a própria.
Alice: O que você quer?
Jefferson: Vim falar que eu não vou correr atrás de você. Não sou seu brinquedinho...
Alice: Nunca pedi que...
Jefferson: Eu desisto de tentar ter algo com você. Seu projeto de vadia falhado.
Alice: Jeff, você está bêbado?
Jefferson: Não! Estou terminando com você! – E desligou.
Emma recebeu uma ligação de Menta, anunciando a saída de Ienlov em Taykew.
Menta: A Hallsey deixou uma carta pra todas vocês.
Emma: Eu espero que ele volte logo.
Menta: Amanhã eu te entrego as cartas. Está muito tarde.
Emma: Imagino. Tchau.
Menta: Tchau.
JC abriu a porta da casa de Suzana.
JC: Ela já chegou?
Emma: Não!
JC pegou na mão de Emma, e a levou ate a cozinha. Tentando beijá-la.
Emma: Não!
JC: Por quê?
Emma: Suzana me acolheu na casa dela. Não posso fazer isso com... – E as luzes do quarto de Emma acendiam e apagavam. – Quem está ai. – Emma foi ate seu quarto, encontrando o notebook de Suzana aberto, com fotos de JC e Emma.
JC: Que merda é essa?
Suzana: O que? – E entrou no quarto.
Emma: Que susto, Suzana. – E fechou o notebook.
Suzana: Também tive um susto quando vi essas fotos. – Empurrando a porta com as costas. – Quando iam me contar?
Emma e JC se olhavam, sem saídas, Emma teria perdido a amizade de sua amiga, e JC o seu namoro.
Suzana: Realmente... As mascaras vão cair.
Emma e JC se olharam intensamente, não sabiam o que iriam fazer.
JC: Emma, essa conversa é particular, somente eu e Suzana.
Emma saiu do quarto.
JC: Agora é só nós dois.
Dark Angel dentro do carro de Lukas pegava um gravador, e escutando tudo que Ienlov sabia do halloween de 2014. Quando seu celular tocou.
“Achou?”
“Claro!”
“Só precisa colocar as chaves no lugar”
“É bom contar com sua ajuda.”
“Nossa vingança forma nossa amizade”
Dark Angel saiu do carro de Lukas, andando tranquilamente. Com uma faca na mão, entrando em um carro preto.
“Tiramos os Carter da cidade.”
“Agora vamos tirar o resto das vadias.”
Dark Angel e Blood Crush deram-se as mãos.

Close nas mãos dadas dos mascarados.

9 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.