quarta-feira, 20 de julho de 2016

Audiência HDA

Oi? Como assim?

Bom, quando eu não estava no blog, sempre me perguntava quantas visualizações tinham cada publicação, quantos acessos tinha cada uma, etc. Pois bem, somente os postadores do blog tema cesso a essa parte.

Então o que pensei? Vou trazer essas informações pra vocês do outro lado. Afinal o Habbo da Aline é feito inteiramente pra vocês.

Cada dia, irei pegar TODAS as postagens do dia anterior. pegarei as visualizações que cada uma teve, somar o total e depois trazer por meio de porcentagem. 

Alguns acham desnecessário, irrelevante. Mas tudo que é novo tem essa aversão no começo, mas creio que com o tempo vocês vão gostar.

Então fiquem ligadinhos, porque o Audiência HDA começa amanhã!

8 comentários:

  1. Tráz SCREAM DE VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Eu achei desnecessário, mais blz né. '-'

    ResponderExcluir
  3. adorei dessa vez , ai as whos q se acham famosas vao parar , olha o freydei cm medo kkkkkkkkkk asuhsa , jah tao se entregando eh ? agra vcs vao ver q o maior ibope é cm o meu nome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que? Eu me entregando? Ah, me de licença né Magia Nice. Vai atualizar seu canal, por que se não tu vai perder inscritos.

      Excluir
    2. Vaivc seu fdpta who do crl sem argumentos só sabe falar de magia nice e canal . Vtn seu cu

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.