quarta-feira, 27 de julho de 2016

A Minha Vida - Enfim, Casa! #6

↓ SEXTO EPISÓDIO ↓

   Infelizmente, eu tive de voltar para o Canadá, não fiquei muito feliz com a nóticia, mais se eu ficasse mais um tempo poderia ser presa. Foi muito triste a minha despedida, já que eu me apeguei muito ao Brasil. E muito triste ter de abandonar minhas melhores amigas, mais se eu não for embora, a Manu vai sentir mais saudades ainda.
Halls, você promete que vai vir nós visitar mais vezes? – Disse Laura chorando.
- Claro, mais eu tenho de ir, irei sentir saudades. Até mais gêmeas! – Disse Halls acenando pra elas.
   Depois de voltar ao Canadá, eu e Suzana fomos primeiro pra minha casa, ela estava um pouco estranha, mais eu nem perguntei. Depois de chegar em casa, eu logo fui atendida pela Manu chorando, foi de cortar o coração, mais eu segurei pra não chorar também.
- Mãe, que saudades que eu tava, não via a hora de te ver! – Disse ela pulando nos braços da mãe.
- Também filha, mais a mãe está aqui!
Abri a porta e vi Jefferson guardando os brinquedos dela, e indo embora.
- Tchau Hallsey. – Disse Jefferson entrando no carro.
- Ah, já vai? Tchau Jeff! – Disse ela acenando.
   Após entrar, eu vi o meu correio eletrônico com mensagens, logo após eu reproduzi:
Hallsey, me ajuda, sou eu Aline! O meu marido está louco, socorro”
   Eu no momento não entendi o que aconteceu, mais com certeza eu irei descobrir. Peguei meu carro e já fui direto pra casa dela, pois esse Tufão já fez coisa demais! Chegando lá eu ouvi barulhos altos vindo dos quartos, tanto dos irmãos quanto do casal. O que está acontecendo? E principalmente, o por que ela me chamou?



HabboFredye


Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.