quarta-feira, 15 de junho de 2016

Uma nova mensagem!

Oi meus amores, eu resolvi dessa vez fazer esse quadro diferente. Eu resolvi ser a própria pombo correio, enfim eu convido alguém que vai mandar seu recadinho para determinada pessoa e vou ate a pessoa e conto e junto já trago a resposta para o recadinho. 

Sem mais demora irei anunciar a nossa convidada
MissDiwa-.

O primeiro recadinho foi para Astoon,


Recadinho Astoon, para MissDiwa-.

Segundo recadinho para xRICO01x

Aviso: Nosso amigo xRICO01x não foi encontrado pela minha produção (bando de imprestável), mas já tomei providencias estão todos demitidos. 

Um comentário:

  1. bom miss eu ja mandei a ft pra mistergabriela1 se ela tá com preguiça de enviar pra aline ela que fale que eu msm mando mais ai não é culpa minha trav eu mostrei minha cara.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.