quinta-feira, 30 de junho de 2016

Parabéns Aline


Nessa data 30/06 a alguns anos atras nascia uma garota, mas não era uma garota qualquer era a AlineDivaBBB13 uma garota cheia de sonhos e bom coração uma garota que fazia as coisas acontecer. E hoje completa mais um ano de vida e assim se torna uma grande mulher. Quero te desejar em nome de todos seus amigos e admiradores um MEGA SUPER HIPER FELIZ ANIVERSARIO!


Obs: Desculpem a péssima qualidade do banner, estou adoentada e indisposta, devido essas circunstância fiz algo simples, mas de coração.

14 comentários:

  1. Obrigada Dona amei o banner , Mesmo com pouco tempo de convívio com você adoro você mais que muitas pessoas que conheço a muito tempo nesse jogo ♥

    ResponderExcluir
  2. Vou comentar aqui p vc ver pq tá dando mt view. Manu posta logo affs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Line <3
    Não estou podendo entrar no habbo, mas quero te desejar tudo de bom.
    Comemore muito viu.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns minha macaca preferida <3 , Sabe que apesar de tudo que aconteceu, das coisas que mudaram ( e muito kk ) eu continuo te admirando por ser essa guerreira, que sempre fez de tudo pra me fazer sorrir e me fazer continuar sonhando mais. Sou grata por tudo que tem feito por mim até os dias de hoje. A gente discute, mais não vive uma sem a outra.Eu te amo amg, e sem você essa minha trajetória no habbo não existiria. Prometo entrar pra te visitar final de semana. Mais uma vez meus PARABÉNS E TUDO DE BOM E DO MELHOR, MUITA PAZ , MUITA SAÚDE, MUITOS BOYS NA SUA VIDA ( TEM QUE SOLTAR A PIRANHA MESMO KKK ) ENFIM, PARABÉNS NOVAMENTE PRA MINHA BEST PREFERIDA. <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Emmily pelas palavras , gosto muito de você e sinto sua falta no jogo , espero que volte um dia.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.