quinta-feira, 30 de junho de 2016

Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens RAINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Então, é seu dia né ? caraca, eu tenho tanta coisas para falar, e sabe ? Quase 3 anos, convivendo com uma pessoa que eu admiro muito, no jeito, em tudo, aline/Iza, vamos lá ?
eu lembro de quando nós nos conhecemos, kkkkkkk você achava que eu era fake da Kud.@, vivia me ignorando e tudo mais kkk lembra ? mas pouco a pouco eu eu fui te conquistando,
e você a mim, e hoje se tornamos grandes amigas né? A gente ja viveu cada historia louca, que o pessoal não faz nem ideia, eu não dizer todas kkkk eu sei que não sou a melhor amiga do mundo, não sou a melhor pessoa, mas eu te admiro demais, uma pessoa DRAMÁTICA DEMAIS,  serio isso não admiro, mas enfim, seu jeito de viver, sua personalidade, seu humor que e demais kkkkk muitas risadas juntas, muitas brigas... mas me diz que amizade não existe briga ? Sabe eu sou MUITO ciumenta e você também, eu acho que isso e o motivo <3
Você me deu apoio quando eu mais precisei, e eu acho que te apoiei também, foi meu ombro amigo, eu desabafei tudo com você, acreditei em você, o mais incrível é a nossa ligação NE ? Nem nos conhecemos fora do jogo, mas somos tão intimas, como se nos conhecesse kkkkk eu sei que o pessoal pega muito no seu pé, mas você tem que ser forte, e mostrar a eles que não vivemos de opinião alheia, eu sei que eu não sou sua melhor amiga e nem nada, mas eu acho que você gosta realmente de mim, e eu de você, eu lembro que nós brigamos feio uma vez, mas eu não lembro o motivo kkkkk, o mais incrível que não ficamos nem 2 dias sem nos falar, deve ser algum tipo de ligação divina, olha eu tenho muita coisa para te falar, então vou inovar uma coisa que eu amo é musica então segura ai :
Eu tenho tanto para te falar mas com palavras não sei dizer como é grande meu amor por você.

Habbianas por acaso, amigas por opção
COMO SOU IDIOTA NÉ ? Eu fiz isso para ela com muito carinho, de verdade, para ela, e tipo, ela não merece,sabe porque? Porque a Aline é uma pessoa ruim, má, maldosa, ela sabe o que ela é, mas enfim, esse texto fiz ontem as 16h, agora eu vou desejar meus parabéns para ela agora
Parabéns aline, que seu dia seja repleto de felicidades, porque eu não sei como uma pessoa como você é feliz, tendo que se olhar no espelho todo dia, sabendo das coisas horrivéis que você já fez, eu poderia muito bem contar tudo o que eu sei de você, porque você disse que eu sou mediocre, e quando toquei no assunto, você já veio dizer do meu caráter né ? sabe que pelo meu caráter eu seria incapaz de fazer isso, mas eu vou seguir meu coração, então não vou dizer <3

Um comentário:

  1. Falou tudo na parte vermelha e abaixa dela. Parabéns Ronylde Macaquilde, tome vergonha na cara a partir de agora ;)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.