quinta-feira, 30 de junho de 2016

O Que eu Penso Sobre Você? Com proferu #7.4



proferu foi o 4° escolhido pra 7° Temporada do quadro O Que eu Penso Sobre Você? . Veja as 4 frases marcante dele.

"Ele ( ,Meentaah) falso , hipócrita "

Conheço ela (-.Morgana.) por vista"

A minha maluca (Suzana.Khan)  "

" Uma pessoa (AlineDivaBBB13) , simpática "


Clique no Leia Mais e veja a Entrevista Completa.




,Meentaah

xJuaun, 

NomeIndefinido


-.Morgana.

Suzana.Khan

AlineDivaBBB13

Despedida


Um comentário:

  1. Olaa Blog,eu me chamo Gabii no habbo tenho um blog tambem esses dias nao entrei no meu blog pq eu estava muiito doente. Mas agora volteei. Aline, parabens por ter esse blog Maravilhoso e essa sua entrevista esta muito boa. E Parabens Muiitos Moneys e Boys Magia. Bjss Da Gabii

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.