sexta-feira, 17 de junho de 2016

Lar Doce Lar #1 com :Victoria.:


Lar Doce Lar ira funcionar da seguinte forma :
Manuu.Ban e sua equipe irão visitar a casa de alguma pessoa que passa por condições precarias de vida , iremos levar essa pessoa a um salão de beleza e para uma viagem  e ela ficará hospedada em um hotel 5 estrelas até sua casa ficar pronta, e com a casa já pronta filmaremo a reação da pessoa ao se debater com sua nova vida, vejam tudinho clicando em Leia Mais
Visitando a casa de :Victoria.: e vendo suas condições de vida

:Victoria.: ganha um dia de princesa no salão Beleza Real


:Victoria,: ganha viagem e leva sua familia junto, porem a produção não tinha verba pra um avião e foram de combi mesmo.

Voltando da viagem :Victoria.: reecontra sua nova casa e com uma empregada nova

Veja a tão sonhada casa.

:Victoria.: tambem ganhou varias coisas alem dos mobis em sua casa.

Reação da :Victoria depois de tudo isso :


5 comentários:

  1. EU PRECISO DISSO AGORAAAAAAAAAAAAAAA
    MISSDIWA-. AQUI ESTOU EU COM CONDIÇÕES QUE UM POBRE É MAIS RICO DOQ EU!! PRECISO URGEENTEEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. EU PRECISO DISSO AGORAAAAAAAAAAAAAAA
    MISSDIWA-. AQUI ESTOU EU COM CONDIÇÕES QUE UM POBRE É MAIS RICO DOQ EU!! PRECISO URGEENTEEEEEEE

    ResponderExcluir
  3. preciso disso meu quarto pareceum sorvete derrete tudo e fica sem nada

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.