terça-feira, 28 de junho de 2016

Episódio 09 - A flecha da discórdia! #DTBZ (Formação do TOP 3)

E aí galerinha do HDA! Beleza? Hoje na reta final do Drama Total Batalha Zodiacal você vai ver uma prova que fez os sobreviventes perderem o pouco juízo que lhes restava e também uma eliminação que sem dúvidas chocou muita gente! Clica aí no LEIA MAIS e vem comigo ver os detalhes desse episódio!


















- Desafio - Drama Total Futebol Clube

Objetivo 
Evitar que a bola entre em seu gol (baia) e tirar pontos dos adversários colocando a bola na baia dos mesmos. Aquele que tomasse dois gols sairia da prova, assim sucessivamente até sobrar apenas um. 






















Após o tempo normal do jogo, as sobreviventes Wenbyh e Cucky,Ban que empataram, foram para a prorrogação e o mata-mata onde após um gol contra, Wenbyh se eliminou da prova, dando imunidade e poder de indicação à Geminiana.

- Formação do Inferno Astral -

A formação foi rápida e direta com a indicação de Cucky,Ban (Gêmeos) em sua ex-parceira de equipe Mistergabriela1 (Aquário). A mesma chamou ,Meentaah (Sagitário) para o Sistema 21.

- Inferno Astral - Mistergabriela1 (Aquário) VS ,Meentaah (Sagitário)























Foi um momento tenso para ambos, porém com um placar de 24 pontos contra 20, ,Meentaah (Sagitário) deixou nosso reality se tornando o quarto colocado e deixando o TOP 3 formado entre Mistergabriela1 (Aquário), Cucky,Ban (Gêmeos) e Wenbyh (Capricórnio). A eliminação inesperada de um dos favoritos a estar na grande final deixou as sobreviventes e o público presente alvoroçado.



Nessa quinta-feira às 17:00 será formada a grande final! Para quem vai sua torcida? 

#TeamWenbyh #TeamMister #TeamCucky

Nos vemos aqui em breve no penúltimo episódio do Drama Total Batalha Zodiacal!

Att. Lukas233238

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.