terça-feira, 14 de junho de 2016

Episódio 05 - Ou corre ou morre! #DTBZ

E aí galerinha do HDA! Sejam bem-vindos à mais um episódio bombástico do Drama Total Batalha Zodiacal onde hoje tivemos uma prova extensa e cansativa e que exigiu um certo nível de paciência para os campistas. Tivemos também uma tensa votação e uma eliminação acirradíssima! Clica aí no LEIA MAIS e confira tudo isso com detalhes!



















Nesse episódio, Jefferso5724 (Peixes) não pôde comparecer, porém avisou com antecedência e deixou SemNomeParaDar como representante. Thedi.Ban (Virgem) faltou sem aviso prévio e não foi representada.

- Desafio - Drama Kart

Objetivo
Correr através de diversos obstáculos que ocuparam o espaço de dois grandes quartos chegando até o final do circuito para liberar o mesmo para seu parceiro que deveria fazer o mesmo. A primeira equipe que realizasse o circuito completo, ficaria imune. Os obstáculos envolviam armadilhas, fuja da medusa, assentos ocultos e rollers. 



A equipe mais rápida foi a equipe ÁGUA que venceu o desafio se tornando imune e conquistando o poder da indicação.

- Formação do Inferno Astral -

A formação iniciou-se com a indicação que veio de Kud.@ (Câncer), representante da equipe vencedora da prova, que indicou Cucky,Ban (Gêmeos) diretamente para o Sistema 21. Já na votação da casa, os membros sobreviventes não tiveram muita dúvida quanto à quem iria fazer companhia para a geminiana.

Thedi.Ban (Virgem) - 04 Votos
Manuu.Ban (Leão) - 01 Voto
Wenbyh (Capricórnio) - 01 Voto

- Inferno Astral - Cucky,Ban (Gêmeos) VS Thedi.Ban (Virgem) - 

Como a representante virginiana não compareceu ao reality, sua companheira de equipe Wenbyh (Capricórnio) a representou e apesar de seus esforços e 20 pontos conquistados, não foi suficiente para superar a sorte da geminiana que fez exatos 21 pontos e permaneceu viva no reality. 


Com a eliminação de Thedi.Ban, restam apenas 7 sobreviventes e agora a equipe TERRA conta com apenas um único membro. Qual será o próximo signo a ser apagado das constelações do Drama Total? Não perca o desenrolar desse insano reality! Até lá!

Grande abraço!
Att. Lukas233238

9 comentários:

  1. Tadinha da Thedi gostava da participação dela no reality :(

    ResponderExcluir
  2. Saudade dos móbis Pixel :( hoje temos que se acostuma com dukert "eca"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DUKERT
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Proxima a sair sera a Wenbyh!!!!! Fora peitudas!!! Leite eu tenho de sobra no meu pau!!! Nao precisamos do que vem do sue peito!! Fora peito de vaca!!!

    ResponderExcluir
  4. Obs: Eu eliminei as duas membras da Terra, provando a soberania de Gêmeos no zodiaco.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.