terça-feira, 14 de junho de 2016

Confesse com AlineDivaBBB13

Fui desafiada pela Wenbyh para participa do quadro dela "Confesse" quem quer eu confesse algo é só comenta nos comentários.

53 comentários:

  1. Respostas
    1. Confesso que cada dia que se passa fico mais apaixonada pela pessoa que você é 💋.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Confesso que gosto muito de você e sinto muita falta do seu quadro "De Frente com Gaby" . Confesso também que fiquei muito decepcionada quando você não me ajudou no " Melhor para você" e tive que cancela todos os projetos cancelados do quadro , muitos ate já feitos.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Confesso que você é chata mais gosto de você também confesso que você era bem melhor como inimiga do ,Meentaah como "amiguinha" é sem graça e sem sal.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Confesso essa sua nova mudança sua de sai do mundo das brigas e tento fazer o mesmo e você é uma das minhas expirações para isso . Confesso também que amava a sua amizade com a Leo321859 antigamente achava meigo e super fofo e tenho expectativas e esperança que um dia a amizade de vocês volte.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Confesso que você é uma ótima postadora fazia ótimos quadros no TVA , Faz um bom Barraco e devia volta a joga habbo.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Confesso que você devia sai do armário porque você não é hétero nem aqui nem na china. ou pelo menos tenta se descobri. deixa meu namorado mais de lado e tenta conquista a DonaDoSamba . E Por fim confesso que adoro a foto do seu perfio , super fofinho 🐻🐶🐺

      Excluir
  8. Respostas
    1. Confesso que você e Jc2709 deveria volta a namora foi um namoro bastante repercutido o termino também foi , imagine vocês na cama deve ser uma loucura . você são como arroz e feijão. Tambem confesso que não gostava das suas atitudes racistas para EmmilyDiwa.Ban e admirei sua atitude nobre em pedi perdão por causa disso.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Confesso que adoro ver suas brigas colocando o terror em geral do habbo , principalmente quando você humilha o meentaah me divirto vendo você humilha ele.

      Excluir
  10. Confesse...............................................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que acho engraçado quando você "usar" a leo321859 para colocar ciume na Wenbyh.

      Excluir
  11. Respostas
    1. Confesso que todas suas postagens sobre a Nicky Minaj considero desnecessárias e acho uma verdadeira > 💩

      Excluir
  12. Respostas
    1. Confesso que achei seu vídeo de você dançando que a Messi:.. tinha postado aqui a um bom tempo atras muito engraçado eu rir muito.😃😃😃

      Excluir
  13. Respostas
    1. Confesso que adoro zua sua pessoa , fazer chacota e adoro quando faço uma piada ao seu respeito e o quarto rir , me sinto feliz 😊

      Excluir
  14. Respostas
    1. Confesso com toda educação do mundo que não sei qual é seu nick do habbo , no inicio quando vi você comentando eu comentei em uns dos comentários qual era sua conta no jogo . Não sei se você viu e não quis responder ou não viu o meu comentário perguntando qual era sua conta no jogo. Que por sinal ate hoje não sei.

      Excluir
    2. Confesso que não entendo sua birra com a minha pessoa . você e aquele Iggyaz se fiz algo a você me diga agora oque foi porque eu não sei.

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Confesso que você é super chatinha quando fica pedindo entrevista mais tirando isso acho uma pessoa super doce um amor de pessoa. 💋

      Excluir
  17. Respostas
    1. Bom confesso que no inicio quando te conhece gostava de você mais de uma hora para outra você começou a me ataca , a me xingar de uma maneira desnecessária .

      Excluir
  18. Respostas
    1. Confesso que adoro sua pessoa , adoro sua forma de se vesti seu lado profissional como blogueiro e acho super fofo seu cabelo laranja sua marca registrada.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.