segunda-feira, 27 de junho de 2016

Bad Blood - Start, Againg


Start, Again
Rafaela nadava tranquilamente, como fazia todas as sextas. Rafaela era a melhor nadadora da escola de Taykew, e isso era mérito merecido, Rafaela nadava tão bem que parecia um peixe:
Laura: Ótima curva, Rafa. – Disse Laura à borda da piscina.
Rafaela: Obrigada.
Laura: Vamos á sorveteria? E tomamos um sorvete pra recompensar seu esforço.
E Rafaela sorriu:
Aline: Rafa?
Rafaela: Aline? – E saiu da piscina – Eu estava lembrando-se dela.
Aline: Ela também me faz muita falta. – Disse com um tom triste.
Rafaela: Por que está aqui?
Aline: A Emma volta hoje. A Suh fez uma festinha para ela. Vim convidar você.
No outro lado da cidade. Emma descia as escadas, pensativa, se perguntava “Será que realmente quero voltar?”. Emma sentia falta de Laura, e das outras três também. Pensativa, Emma pegou um taxi e foi ao bar mais próximo.
Emma: Um pouco de vinho, por favor.
Emma olhando as paredes do bar percebeu que havia uma foto de Laura na parede. Emma se levantou com curiosidade, andando ate a foto.
“Desaparecida há quase dois anos, a policia não tem noticias do paradeiro de Laura Carter, e seus pais perdem as esperanças de encontrá-la”
Emma: Você a conhecia? – Perguntou ao moço moreno, ao seu lado, que também acompanhava a leitura.
JC: Não. Só a conheço pelos jornais. – Se virando para Emma.
Emma: Sou Emma Wood.
JC: JC!
Emma: Eu preciso conhecer mais você. – Com um sorriso malicioso.
JC: Acho que me conhece bem o suficiente. – E surpreendeu Emma com um beijo.
Emma mal conhecia JC, mas a confusão na sua mente, levou ela a ter reações surpreendentes.
Emma: Tenho que ir. – E saiu.
Emma deixou cair o seu brinco, dando a possibilidade de rever JC.
Suzana: Podem entrar. Que bom que você veio Aline.
Alice: Essa Emma era que andava com vocês?
Aline: Sim, éramos muito próximas.
Aline e Alice eram as novas “vadias” da escola. Faziam linha das maldosas, como Laura e suas amigas.
Brenda e Rafaela chegaram juntas a festa. Depois de Laura ter sumido, Brenda e  Rafaela eram melhores amigas.
Barbara: Ela já está em Taykew? – Perguntou a Suzana.
Suzana: Sim, está a cinco minutos daqui.
Barbara e Suzana se olharam intensamente, também eram melhores amigas. Para Suzana, Barbara era seu porto seguro.
A porta se abriu, os corações das três meninas bateram mais fortes.
Menta: A Emma já chegou? Trouxe bebida.
Jefferson: Ah Menta!
Juaun: Pensávamos que era a Emma.
Emma: Oi! – Disse abrindo a porta.
Suzana: Em! Que saudade eu tive de você.
Aline e Rafaela sorriram.  As quatro melhores amigas de Laura estavam juntas novamente.
Emma: E as novidades?
Rafaela: Elas estão namorando, mas eu continuei na mesma.
Emma: Com quem?
Aline: Lukas. Lembra dele nas aulas de educação física?
Emma: E o Menta?
Aline: Prefiro não falar sobre isso.
Alice: Aline querida! Preciso falar com você. – Puxando Aline pelo braço, Alice se afastou das outras garotas.
Suzana: Meu namorado está... – E a porta se abriu – Na verdade já chegou.
Emma se virou para ver o “par perfeito” de Suzana, Mas se surpreendeu vendo o garoto que ela beijou a menos de uma hora.
Suzana: João Carlos! – E o beijou.
JC: Eu acho que você é a Emma. A Suzana me falou muito de você.
Emma disfarçando um riso, saindo para o banheiro.
Emma se olhava no espelho, se sentia arrependida de beija JC, mas não sabia quem era JC para Suzana.
O celular de Emma tocou
Emma: Alô? Alô – E desligou.
Leonardo: Tem alguém no banheiro? – Batendo na porta – Olá?
Emma: Pode entrar.
Leonardo: Bem... – Emma abraçou Leonardo – Algum problema?
Emma: Nenhum. – E saiu do banheiro.
Leo segurou a mão de Emma, Emma olhou para Leo, Leonardo sorriu e a soltou.
Alice: Por que essa Emma ta tão estranha?
Beatriz: Não faço a mínima idéia.
Jefferson: Vou perguntar á ela.
Aline: Pode deixar que eu faça isso
Alice: Nenhum de vocês. – Segurando os braços dos dois.
Blua: Essa festa já está chata. Vamos embora?
Aline: Antes irei me despedir. – Se soltando de Alice, Aline se dirigiu as Meninas.
No lado de fora da janela, alguma pessoa observava as quatro reunidas novamente.
Suzana: Queria que vocês dormissem aqui. – Passando a mão atrás do pescoço. – O que vocês acham?
Emma: Por mim tudo bem.
Rafaela: Por mim também.
Aline olhou para Alice, respirou fundo e disse.
Aline: OK.
Todos já tinham saído. As quatro sentadas no sofá, com um pote de sorvete na mão, relembravam do Halloween de 2014.
Rafaela: Eu jurava que era apenas mais uma brincadeira dela. E eu queria que fosse.
Emma: Depois da policia chegar, e de prestar nossos depoimentos. Eu senti que Taykew não era a mesma cidade.
Aline: Ate hoje, eu penso que ela está de feiras, na casa da avó dela, e que vai voltar.
Suzana: Eu ainda tenho esperança, que ela volte. Espero que seja tudo uma grande brincadeira dela. Mesmo que eu ficasse chateada, mas eu iria está feliz.
Emma: Laura era má. Só depois que percebi isso.
Rafaela: E o que ela fez com a Leonora. Me Arrependo ate hoje.
E os celulares das quatro tocaram de novo.
“Bem vindas, de novo, vadias. – Dark Angel”
Suzana: De novo, não.
E de novo os celulares tocaram:
“Ela está aqui fora. Não vão querer perdê-la de novo?”
Com uma faca na mão e uma lanterna na outra. As garotas saíram quando se deparam com um caixão em frente à casa de Suzana.
Rafaela: Quem vai abrir?
Olharam-se, com medo de achar o corpo de sua amiga, ou de ser mais uma brincadeira, Emma e Aline abriram o caixão.
Suzana: Oh! Meu Deus.
Dentro do caixão tinha: 5 CDs, uma fantasia da Sia idêntica ao de Laura e um par de asas negros.
Emma: O que faremos com isso? – E o celular de Emma tocou. – É um vídeo
Suzana: Devemos ver?
Aline: Obvio.
Observando as garotas de longe, Dark Angel mandava uma mensagem:
“Nós voltamos. E dessa vez vamos Ate o fim.E agora elas vão sangrar”

Close na mascara do Dark Angel.

4 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.