quarta-feira, 29 de junho de 2016

A Minha Vida - Em novos locais. #3


↓ TERCEIRO EPISODIO ↓

Quando cheguei na “Fashion Khan” loja da minha amiga Suzana, ela apareceu com uma das coisas que eu sou grata até hoje: um cheque de R$ 18.000,00!
- Amiga, você sofreu muito, você merece! – Disse ela chorando.
- Suzanaaaaaaaaaa, meu Deus, não sei como agradecer você! O que eu posso fazer pra contribuir por isso?
- E só me levar pro Brasil com você! Aceita?
- E CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Brasil, ai vamos nós!
Cheguei em casa, arrumei as nossas malas, e fomos para o aeroporto. Quando chegamos lá, estávamos todas com fome, e resolvemos ir no “Emeci Dounaldí” um restaurante muito famoso, e vimos o meu ex-namorado: Gael Lopes! Eu fiquei super envergonhada, e fomos para outro lugar.
Ele sempre foi um menino de trabalhar em lugares bons, o que será que está acontecendo? Enfim, pegamos o avião e partimos para Sorocaba – Sp. Onde moram outras amigas nossas Laura Schneider Garces e Rafaela Schneider Garces, as gêmeas mais engraçadas que eu já vi em toda a minha vida.
- OLHA AS GEMEAS! SAUDADEEEEEES!
- Olha a mamãeee! Garota você está linda! – Disse Rafaela
- Se eu fosse lésbica te pegava hein miga? Hahahaha – Disse Laura.
- Uhuuu, de volta ao Clube Das Winx!
Uma coisa que nunca contei e que eu, Suzana, Rafaela e a Laura, sempre fomos amigas, e essa brincadeira foi muito aleatória.

- Amigas, a Hallsey Marin está de volta!



(OBS: Desculpem pelo episodio curto, estou com problemas, mais prometo que o próximo está longo!)

  1. HabboFredye

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.