segunda-feira, 2 de maio de 2016

VERGONHA! Habbiana é racista.

E aí galerinha do HDA! Beleza? Venho hoje expor meu repudio pela habbiana dphBanidissima que na prova do reality Power Couple foi extremamente racista contra AlineDivaBBB13. Confira no print a seguir.


Alguns habbianos já se prontificaram para denunciar a mesma pelo ato. Resta aguardar o desfecho dessa história vergonhosa! 

Att. Lukas233238

16 comentários:

  1. Temos que ter pena de uma pessoa como essa , que não sabe argumenta numa briga e apela pro racismo.

    ResponderExcluir
  2. Ue aline n e vc que fica me chamando de mentirosa ? Agora isso pode ne ? E quando a gente xinga vc vai lgo correndo pro seu '' namorado '' pq nao aguenta n e mexmu ? Entao para que eu paro BEIJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dph eu até gostava de vc
      mas essa atitude não tem como desculpar
      isso é falta de respeito


      fica apelando pro racismo é fácil quero ver fazer isso na realidade.

      Excluir
    2. dph eu até gostava de vc
      mas essa atitude não tem como desculpar
      isso é falta de respeito


      fica apelando pro racismo é fácil quero ver fazer isso na realidade.

      Excluir
    3. DPH Você quer mesmo associa chama alguém de mentirosa para racismo? Você esta totalmente louca não acha? ate por que ate onde eu sei chama alguém de mentirosa é crime . e se você não é mentirosa não estaria tão estressada por que quem tem consciência limpa não se rebaixa ao seu ponto e não se preocupa em ser chamada de mentirosa. Agora racismo sim é uma coisa seria e crime , você apenas esta mostrando ser BAIXA , você pode argumenta numa briga sem se rebaixa a esse nível apenas deixa as pessoas assustada , deploradas com uma atitude tão mesquinha e pobre da sua parte.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Acho melhor você ficar na sua, pois caso não saiba, racismo é crime! Se você quer ao menos começar a ser respeitado, dê aos outros o respeito que você quer para si!

      Excluir
    2. Falou o que ama ficar tentando diminuir os outros, Lukas você não é exemplo nenhum pra querer ficar dando lição de moral nos outros, reveja seus conceitos!

      Excluir
    3. Eu não diminuo ninguém, querido. Eu apenas apresento fatos e argumentos e quem tem consciência pesada obviamente vai se sentir ofendido. Mas em momento algum vou denegrir alguém por conta de raça, religião, sexualidade, etc... Meus conceitos estão muito bem vistos, obrigado pela preocupação! :)

      Excluir
    4. De que maneira o Lukas te diminui ,Meentaah porque nem de gordo eu vejo ele te chama , só vejo ele rebatendo as barbaridades que você diz a ele. Agora se você acha que ele te diminui de alguma maneira por te chama de gordo não deveria liga não é mesmo não é você que diz que não se atingi com isso?

      ,Meentaah sua imaturidade me assusta de mais , você como amigo da DPH deveria fala com ela , mais como você é BAIXO e RACISTA igual a ela , vai aceita essa cena deplorável , mesmo sua mãe sendo NEGRA , como diz seus AMIGOS . Você usar esses argumentos apelativos por não ter estrutura suficiente para ataca alguém acima do seu nível.

      Excluir
    5. Ai Aline é indescritível a sua cara de pal de vir dar uma de vítima. Se o dph te chamou de macaa ou do que lá foi, foi porque algum motivo, vice não é santa não minha querida. A minha mãe não é negra e mesmo que fosse isso não é da sua conta, e eu não veria problema em ela ser. Não sou racista, inclusive eu te ofendo pois você mesmo ama tentar me diminuir me falando barbaridades. Portanto amiga, não venha se fazer de vítima se fazendo de coitadinha pois isso não cola, descarada! Repugnante.

      Excluir
    6. O Motivo porque eu disse que ela desistindo era por falta de xau e eu dei xau? serio que pra você isso é motivo de racismo amigo que é amigo reconhece o erro do outro você estava no quarto e viu tudinho como aconteceu e viu que a atitude dela foi desnecessaria.
      ,Meentaah não ataquei sua mãe por ser negra e nem disse que isso é desmérito pra ela , quem atacou foi outras pessoas. estou falando isso de amigos que anda com você e diz que ela é negra e você tem vergonha disso , ate fotos já disse que viram , mas realmente
      não é da minha conta se ela é negra ou não , não vou ganha nada com isso , mais para seus amigos é ne? ate porque eles falam disso.
      ,Meentaah de qual maneira eu te diminui poderia me conta? eu seg alguém e a pessoa tive no seu quarto , você me chama de macaca e me bani do quarto tem certeza que sou eu que começo? aonde eu estou você vem dizendo que preciso de banana , que isso macaca isso e aquelo e eu respondo claro a altura , se você não quer se diminuído como diz você basta não em ataca com palavras racista , me respeita e para de me ofender , ate porque todas minahs brigas com você , você começa eu apenas me defendo.
      Não estou me fazendo de vitima combater o racismo não é ser vitima e ser justa. você não sabe nem escreve corretamente a palavra "macaca" imagine saber o significado de vitima para querer justiça . Combater racismo não é ser vitima e ser justa e acaba com o preconceito.
      Não existe explicação para ser racista independente de como a maneira te ataca isso mostra que a pessoa é baixa e não ter argumentos altura para me combater. e se alto diminui apelando pro baixo nível.
      Olha como eu fiz esse comentário sem te ofender , agora reveja suas palavras sou eu mesmo que começo? bom ,meentaah reveja seus conceito e passe bem.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Achei super deselegante. Mas é aquele ditado: cada um mostra aquilo que tem de melhor e talvez esse seja o melhor da DPH. A sorte dela é que isso é só no jogo, porque se fosse no cara a cara o processo ia rolar solto!

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.