quinta-feira, 5 de maio de 2016

TOP 12 : Os Mais Bregas do Habbo Hotel




Gente Eu Wenbyh  e Lukas233238 e fizemos um TOP 12 Com as pessoas que nos mais considerava bregas do habbo hotel curiosos para saber quem foram? CLIQUE NO LEIA MAIS.



12 - Astoon,

Patinho fora da lagoa.

11 - .:Gatinh0:.10

Mistura de Batman mais SuperHomem

10 - EmmaWood.ban

Usa calça de luta, vai para guerra.

9 - DonaDoSamba

Amo o visual dela , mais Lukas e Wenbyh não.

8 - Diva.Alicezita

Gosto do visual dela mais os colega de juri não gosta.

7 - Leo321859

Wenbyh escolheu kkkk

6 - @Binhotop

Roubou as roupas da minha vovozinha.

5 - ,Meentaah

Gordo , feio ,pobre... pelo menos poderia ser bem vestido.

4 - Bebetaw

Se vesti muito masculinizada

3 - Manuu.Ban


Precisa fala algo?

2 - !..Butterfly..!


Eleita a a maior brega de Alfinetadas 2016

1 - elianaforevers2

Suas roupa são de papel higiênico


Obs: Eu , Lukas e Wenbyh fizemos esse TOP 12 para descontrair e não para ofender ninguém , levem na brincadeira , grata.
Pesquisa foi Realizada: Pelo Meu Bom Gosto do Lukas23238 e da Wenbyh .  Gostou ? Compartilhe , Curta , Twitter e Comente . Beijinhos...

19 comentários:

  1. Você Posta Coisas Sobre o menta e a manu e depois quer que eles não comentem? se você parasse de xingá-los eles parariam de comentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amor se eles não querem aparecerem no blog ,isso não é problema faz igual a Nanda e pedi para não aparece . Mais se não é para aparece é pra ser vetado totalmente . e não estou xingando ninguém se fosse assim wenbyh e lukas também estaria xingando eles porque fizemos top juntos. E Não sei se você viu na postagem eu disse que isso é só uma brincadeira , grata.

      Excluir
    2. Cara, sambou, faço das suas palavras as minhas! Nem irei rebater a Rony. Falou tudo!

      Excluir
    3. Eu Izabela estou rindo do recalque da baleia sedentária , sem argumentos. Faço do meu comentário acima a minha resposta pra você. Beijinhos

      Excluir
  2. Gatinho n briga nem com a sombra dele coitada de vocês migas tem que pesquisar melhor viu queridans!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Que tem a ver Briga com Brega?

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sabe nem ler mds

      Excluir
    3. acho que ela entendeu que era "Top briga" kkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. acho que ela entendeu que era "Top briga" kkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. ela deve ter confudido brega com briga já que a aline escreve errado

      Excluir
  3. Adorei kkkkkk
    Só não entendi uma coisa, porque Aline não ta no minimo no TOP3?
    Eu te chamando de brega? JAMAAAAIS! Te adoro, bj :*

    ResponderExcluir
  4. Faltou Aline no top
    Wenbyh querida eu é Léo somos finaaaas

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.