segunda-feira, 16 de maio de 2016

SCREAM HABBO do Ienlov

Ienlov Pediu para eu posta a historia do reality dele aqui no blog para quem quer ver ou rever CLIQUE NO LEIA MAIS.




1996. 

Prinstonwille.

 Emma Walker recebe uma mensagem do celular de Caap pedindo para o encontrar no clube de gente rica da cidade. Emma (ex de Caap) vai. Chega a sala de musculação e em seguida tira sua roupa a espera de Caap, toda safadinha e leva  um susto com alguém batendo na porta. Emma Walker abre a porta (Emma da um sorriso safadinho). Emma Walker leva uma facada em seu pescoço, atravessando sua traqueia e descendo até seu estomagoEmma Walker está morta!




Segunda feira, todos na escola, Fabrix e Cesck, os CDFS, apresentavam seu trabalho quando a diretora GarotaLoL entra na sala para dar a noticia. Emma Walker está morta. ''ÓÓH'' ''OQQ'' ''NÃO PODE SE''. Waity, Bebetaw, Assobia e Darkibbo (as metidas, que vivem de close e inseparáveis amigas de escola) propõem-se a fazer uma noite de respeito a Emma Walker, quando de repente DPH Rafaela Garcez (as verdadeiras amigas de Emma) as olham com cara de nojo e pena! Fabrix e Cesck ficam furiosos pois não terminaram de apresentar o trabalho.
A Polícia chega ao clube para investigar e encontra o celular de Emma Walker, com a mensagem de Caap. A notícia corre a cidade de Prinstonwille. Caap estava na em sua casa, com sua namorada Assobia quando a polícia chega para prende-lo. Assobia faz barraco e é presa também por desacato a autoridade.  Fim EP. 1 com close na cara de Assobia e Caap sendo presos.

Amanha Posto o 2° Episodio , Credito do Blog do GloboNews CLIQUE AQUI E VEJA

Obs: O Próprio Ienlov pediu para eu posta porque não posta nada do blog dos outros sem autorização do autor , porque não sou ladra de quadros , nem de reality , nem de postadores e etc.. duvidas pergunte ao próprio Ienlov.

2 comentários:

  1. Obrigadooooooooooooooooooooo com 60 views posto novo ep.

    ResponderExcluir
  2. 60 views de acordo com o blog do kelson pq é oq tenho acesso

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.