segunda-feira, 16 de maio de 2016

Princesas representando signos

Bom, estava eu vendo na net sobre signos (coisa que eu acho muito chato por sinal) quando me deparo com a seguinte noticia: "E se as princesas da Disney fossem signos?" Ai, veio a minha ideia de fazer uma postagem sobre isso! Quer ver mais? Clique em "Leia Mais" e descubra!



Nesta postagem irei fazer apenas sobre 6 signos, então ai vão eles. (Não escolhi pelo jeito da pessoa, e sim pelo próprio signo de cada uma)



AlineDivaBBB13 - Câncer

leo321859/-.Morgana.  - Virgem

Suzana.Khan/Wenbyh - Capricornio

DonaDoSamba - Leão

Blah@ - Aries

dphFeliz - Gêmeos 

Então e isso, espero que gostem!!! Até o/ 

PS: Antes que falem alguma coisa, eu coloquei pessoas que se vestem de mulher, ou são mulheres.

                                                                                                                     HabboFredye






3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.